GTA 5: notícias e rumores

GTA 5 noticias
Nesta página você pode encontrar todas as últimas novidades sobre GTA 5 e GTA Online.

A Rockstar Games está ativamente de comunicação com a comunidade e ações de seus planos de desenvolvimento de seu projeto, e nós, por sua vez, estão acompanhando de perto as novas informações. Apesar do fato de que tem sido um longo tempo desde o lançamento do GTA 5, a Rockstar Games não vai deixar de funcionar no seu, talvez, a maior criação.

A transição de GTA 5 no PC e próxima geração de consoles, e as informações que os desenvolvedores de compartilhar com a comunidade, dá toda a razão para a confiança de que o futuro prepara para GTA 5 é ainda um grande número de inovações, que a Rockstar Games prefere apenas uma vaga sugestão. É seguro dizer que o GTA 5 história está apenas começando. Bem, nós temos o nosso dedo no pulso do evento, e irá fornecer as mais recentes informações, assim que ele aparece.

Se você quer manter-se atualizado com as últimas notícias, playthroughs e opiniões sobre o GTA 5 e GTA Online, fique ligado em nosso site.
Notícias sobre GTA 5 é tudo sobre GTA V e GTA Online: revisões, atualizações, novos modos de jogo, notícias da comunidade e outros GTA 5 de notícias. Nesta página você sempre vai encontrar o mais recente GTA 5 de notícias e informações sobre os mais prementes e eventos no mundo de GTA 5. Leia as últimas notícias sobre GTA 5 para sempre estar ciente do que está acontecendo sob o escaldante sol do sul de San Andreas! GTA 5 notícias sobre esta página é atualizada regularmente e sempre conter informações precisas!