Como concluir yoga em GTA 5

Como concluir yoga em GTA 5?
Curiosamente, muitos jogadores tem algumas dificuldades com uma missão simples como "alguém dizer que o yoga?" no modo single player do GTA 5. Neste artigo, vamos tentar ajudar alguém que está tendo problemas com esta missão.

GTA 5 de yoga, além do descrito acima, apresentados na forma de mini-jogos, semelhante ao triathlon ou tênis, e espalhadas por toda a cidade. Começando neste mini-jogo você será capaz de treinar sua yoga e prepare-se para a missão. Mas quem faria isso? Para mim, pessoalmente, GTA 5 de yoga começa e termina apenas com a missão de "alguém dizer que o yoga?". No entanto, neste artigo vamos ajudá-lo a entender como passar a missão do GTA 5 para PC yoga.

Como completa de GTA 5 de Yoga no PC


A dificuldade da missão não depende tanto de suas habilidades, mas sim em um controlador de jogo que você estiver usando. Depois de completar o GTA 5 para como o quinto tempo, o "alguém dizer que o yoga?" missão parecia-me mais difícil ao jogar no teclado e mouse.

alguém dizer que o yoga?
É difícil dizer exectly porquê. Mas é como ele é. No entanto, em GTA 5 de yoga passo a passo que não há algo particularmente difícil. Você só precisa pressionar sem soltar as teclas e para mover o mouse, o modo de jogo mostra. Esta missão requer apenas um pouco de paciência e concentração. Se você já estiver familiarizado com o yoga em GTA 5 esta missão dificilmente vai incomodá-lo. Em outros casos, temos apenas um conselho: tente de novo e de novo, até você ter sucesso! Para a completude de compreensão, você pode olhar o nosso vídeo completo passo a passo de GTA 5, no nosso site.

Espero que este artigo o tenha ajudado a entender como chegar ao PC missão de GTA 5 de Yoga (também conhecido como "alguém disse yoga?"). Fique atento para mais dicas úteis e fatos de GTA 5 em breve no nosso site!

 Visualizações: 10.3k