Drivers para GTA 5

Airbag para o GTA 5
A maior gráficos fabricantes de placa de trabalhar em estreita colaboração com os desenvolvedores de jogos de computador, com o lançamento regular de drivers especiais para as maiores projetos da indústria de jogos. É claro, uma grande e aguardado lançamento, como o lançamento de Grand Theft Auto 5 no PC não é excepção.

O lançamento de GTA 5 no PC, literalmente, explodiu a comunidade de jogadores em todo o mundo. É difícil lembrar igualmente aguardado jogo. Especialmente considerando o fato de quanto tempo o novo GTA permaneceu consoles exclusivos, o que, definitivamente, faz com que os usuários de PC se sentir desconfortável. Claro, placa de vídeo de fabricantes não poderia deixar seus dispositivos configurá-los com GTA 5. Motoristas especializados para GTA 5 apareceu quase que imediatamente, tanto maiores fabricantes: Nvidia e AMD.

Nvidia GTA 5 Controlador


GeForce Experience drivers para GTA 5
Especializada GTA 5 driver da Nvidia veio logo no dia de lançamento do jogo e tem 350.12 versão. Você pode baixá-lo em o oficial do site da Nvidia. Este controlador suporta GeForce série 400, GeForce 500 series, GeForce série 600, GeForce série 700, e a topo de linha GeForce série 900. Usando o GeForce Experience com este driver, você pode facilmente e rapidamente otimizar GTA 5 definições para o seu sistema e obter a melhor qualidade e o desempenho no jogo.


AMD para GTA 5 Controlador


AMD Catalyst drivers para GTA 5
A AMD também tinha atualizado o seu software. Não há nenhum indivíduo AMD driver para GTA 5, mas não é o AMD Catalyst que pode facilmente substituí-lo. Você pode baixar a versão mais recente do AMD Catalyst no AMD site oficial. O programa suporta todos os modelos de placas gráficas AMD Radeon e atualizado regularmente. Se você for o proprietário da AMD placa gráfica - certifique-se de usar.

Espero que este artigo tenha ajudado a resolver problemas com o trabalho instável do seu Grand Theft Auto 5. Se você tiver algo a acrescentar, então sinta-se livre para deixar os seus pensamentos e sugestões nos comentários abaixo.

 Visualizações: 5.9k