GTA 5 Savegames

GTA 5 Savegames
Mesmo no modo single-player do GTA 5, existem milhares de coisas que você pode fazer, e tudo isso é, além de completar a história principal! A fim de obter todos os valores e objetos em GTA 5 é necessário gastar muito tempo com isso. Mas e se você não tem esse tempo? Ou você apenas não quero trabalhar tão duro?, em Seguida, há uma solução! Você sempre pode baixar 100% de guardar para GTA 5 no PC!

GTA 5 salva irá permitir que você se tornar um multimilionário, com um arsenal completo de armas melhores e garagens embarcou com o mais caro supercars e tudo isto em apenas um minuto! Ideal para quem, por exemplo, acidentalmente excluir seus próprios salvar ou se quiser alterar o final do jogo. Apenas lembre-se de que ele não vai trazer-lhe o mesmo prazer como se você conseguiu tudo com suas próprias mãos.

Não sei onde encontrar um 100% salvar para GTA 5? Em seguida, considere-se com sorte! Porque só no nosso site você vai encontrar as melhores guarda do GTA 5. Para baixar um save do GTA 5 no PC você não precisa nem se registrar no nosso site, basta ir a a página onde armazenamos tudo o GTA 5 salva, faça um clique sobre o botão "Download" e depois de alguns minutos, você será capaz de usar o novo GTA 5 100% de salvar.

O savegame será aberto para você acesso completo a 100% do jogo completo. O selecionado final do jogo é neutro: todos os personagens principais tem sobrevivido. Além disso, cada um dos personagens em guardar a metade de um bilhão em suas contas bancárias. Claro, você vai receber todos os bônus que é dado após a 100% passo a passo, como buggy Space Docker, Programa de Epsilon terno (Kifflom!) e outras coisas, e você não tem que desperdiçar seu tempo em completeing GTA 5 em 100%.

BF Space Docker
Se você está interessado em outras GTA 5 salva e, em seguida, escreva sobre ele nos comentários abaixo. Vamos entregar qualquer guardar na demanda, e não só de GTA 5 guarde 100%. Quero GTA 5 salvar um monte de dinheiro? Ou salvar o jogo GTA 5 100% por cento, mas com um final diferente? Não há nada mais fácil! Contacte-nos e tudo o que você precisa é par de cliques do mouse para salvar o download do GTA 5.

Instalar o GTA 5


Para instalar o novo guardar em sua cópia de GTA 5 terá de navegar para a pasta "Meus documentos". Em seguida, siga o caminho:

Rockstar Games > GTA V > Profiles

Lá você vai ver uma ou mais pastas com o estranho código numérico em vez de um nome. Dentro destas pastas são os seus perfis de jogo. Copiar o nosso salvar GTA 5 no PC lá. Depois, inicie o jogo, salvar GTA 5 100% deve aparecer na carga menu do jogo do jogo.

Espero que este artigo tenha sido útil para você! Baixar a preservação do GTA 5 a 100 por cento a partir do nosso website, porque todos os salvar GTA 5 100% em nosso site são 100% funcionando e verificados em busca de vírus!

 Visualizações: 6.6k