Como subir o Maze Tower?

Como subir o Maze Tower de GTA 5
O contorno do Maze Tower de GTA 5 pode parecer muito familiar para muitos jogadores, porque este não é apenas mais um arranha-céu, mas o lugar, que é lendário. Afinal, este edifício foi o jogador lugar favorito, mesmo em épocas antigas do GTA San Andreas! quantas vezes fizemos um vertiginosos saltos de pára-quedas a partir do telhado do edifício? Como você provavelmente se lembra, subir até o telhado do edifício, era simples: apenas vá para o marcador amarelo na entrada e você estava lá em cima em um instante.

No entanto, em GTA 5, tudo mudou. Marcador amarelo desapareceu, fechando o acesso ao topo do Maze Tower de arranha-céus. Como, você pergunta? Vamos ver.

não Há nenhuma maneira de chegar ao topo do Maze Tower sem avião ou helicóptero!
Assim, não há nenhum marcador amarelo mais. E não temos a habilidade de subir nas paredes verticais, como o Homem-Aranha. Mas como subir para o telhado de um arranha-céu, sem ter quaisquer dispositivos ou habilidades? Na verdade, o teto do Maze Tower pode se tornar disponível para você de forma muito fácil, você só tem que adquirir seu próprio helicóptero. Usando um helicóptero que você não vai mesmo ter de subir, apenas fky até a torre e pousar no telhado.

Não sei onde conseguir um helicóptero? Em seguida, especialmente para você, temos escreveu um artigo sobre o onde obter um helicóptero do GTA.

Se você é um jogador experiente ou apenas acreditar em si mesmo, então por que não fazer uma acrobacia: voar sobre o arranha-céu no avião, saltar de pára-quedas e sem problemas para o telhado. Não é fácil, mas muito mais frio do que apenas para voar para o telhado em helicópteros.

Pelo caminho, você terá a chance de pular para fora do Maze Tower, como nos velhos dias. Isso vai acontecer na missão ", com o objetivo de risco", no qual você vai ter que fazer um vertiginoso salto a partir do topo do Maze Tower e com o direito à terra na parte de trás de um caminhão em movimento.

 Visualizações: 73.4k