Rádio GTA 5

GTA 5 de Rádio
Uma grande variedade de música, de jogar através do jogo rádio é uma característica distintiva dos jogos GTA e seus clones. GTA 5 não é muito diferente dos seus antecessores - a quantidade de músicas disponíveis é enorme. Além disso, a música de GTA 5 é escolhido muito cuidadosamente e totalmente condizente com o estilo do jogo. Neste artigo, vamos tentar dizer mais sobre as músicas e estações de rádio do GTA 5.

GTA 5 música é parte integrante do jogo. Ele complementa uma variedade de elementos de jogo, tornando o jogo do jeito que está. Rádio GTA 5 vai fazer a sua viagem muito mais agradável, ou vai dar o ritmo certo, durante um quente perseguição com a polícia. Além de tais coisas como a música do GTA 5 de rádio, existem outros tipos de música: a música de fundo, GTA 5 trilha sonora, a música de missões.

Há 18 estações de rádio disponíveis em GTA 5. Eles diferem bastante. Em uma estação você vai encontrar o rock e o metal, o outro irá agradar aos fãs de hip-hop. Também em cada um deles você pode ouvir o DJ fala. No pastgen consoles disponíveis mais de 240 faixas, mas na versão para PS4, Xbox e Um PC foi adicionado 160 novas músicas. Também, além de puramente musicais estações de rádio há dois programas de rádio, onde você pode ouvir os mais brilhantes astros da mídia no mundo do GTA 5. Há um monte de músicas em cada estação e se você quiser encontrar qualquer um deles para fazer o download, então este artigo é apenas o que você precisa! Especialmente para você, foram recolhidos e ordenados numa lista detalhada, onde você vai encontrar todas as músicas do GTA 5.


GTA 5 radio:



Vinewood Boulevard Radio


Vinewood Boulevard Radio de GTA 5
Vinewood Boulevard Radio - é uma estação de rádio toca a música em uma variedade de rock, o grunge e o punk os estilos. Este é o favorito de Michael radi, você pode ouvi-lo cada vez que você entrar em seu Tailgather.




East Los FM


East Los FM de GTA 5
Rádio East Los FM você pode ouvir uma variedade de música de rock e também eletrônicos e música Mexicana. Esta é uma das cinco estações de rádio, no qual você nunca vai ouvir de publicidade.




West Coast Classics


West Coast Classics de GTA 5
West Coast Classics vai ser apreciado por todos hip-hop fãs. Aqui você vai encontrar uma grande variedade de música a partir de um clássico do hip-hop e o gangsta rap, funk e outros estilos de música moderna. Uma das estações preferidas de Franklin e seus amigos da capa.




Rebel Radio


Rebel Radio de GTA 5
Rebel Radio é uma rádio feita para o verdadeiro Americano caipira, com uma lista de reprodução que consiste de um país e de rock. É um rádio, que joga na Ammu-Nação e o Blane Município.



FlyLo FM


FlyLo FM de GTA 5
FlyLo FM é outra hip hop estação de rádio, tocando também a música eletrônica. Como é evidente a partir do nome da estação, que a maioria das canções faz por Flying Lotus.




Channel X


Channel X de GTA 5
Channel X é uma estação de rádio que toca uma variedade de punk rock, hardcore e skatepunk. A estação favorita de Trevor Phillips e muitos outros personagens de Blaine County.




Radio Los Santos


Vinewood Boulevard Radio de GTA 5
Radio Los Santos joga na maior parte do hip-hop. Além de GTA 5, o rádio ainda estava disponível no GTA San Andreas.





Los Santos Rock Radio


Los Santos Rock Radio de GTA 5
On Los Santos Rock Radio você sempre pode ouvir música clássica e pop rock, soft rock, metal e música semelhante. Um dos favoritos estações de Michael e Trevor. Ele pode ser ouvido na Trevor laboratório de metanfetamina.




The Lowdown 91.1


The Lowdown 91.1 de GTA 5
The Lowdown 91.1 joga na maior parte, R&B, classic soul, funk e disco. Aparentemente, a estação favorita de Amanda, Michael esposa.




Blue Ark


Blue Ark de GTA 5
Blue Ark é um rádio a tocar otimista música reggae. Um pequeno número de músicas compensar pela sua qualidade.





Non-Stop-Pop FM


Non-Stop-Pop FM de GTA 5
Non-Stop-Pop FM é uma estação de rádio em GTA 5, desempenha uma variedade de estilos, desde o pop e do rock, dança e música alternativa. Estação favorita de Tracy.




WorldWide FM


WorldWide FM de GTA 5
WorldWide FM é uma reprodução do rádio moderno, progressivo, música em uma variedade de estilos, do minimal techno, dubstep e o post-rock. Uma ótima opção para aqueles que são jovens e progressiva.




Space 103.2


Space 103.2 de GTA 5
Space 103.2 - dança estação de rádio que toca o pós-disco, funk e R&B. Uma das estações preferidas de Amanda De Santa.





Radio Mirror Park


Radio Mirror Park de GTA 5
Radio Mirror Park principalmente peças de dança moderna, música de diferentes estilos, incluindo um raro tipo de pop psicodélico.




Soulwax FM


Soulwax FM de GTA 5
Soulwax FM é outro GTA 5 de rádio, execução de música eletrônica. Incluindo uma pluralidade de estilos de house e techno. Pelo caminho, há um real da Internet rádio chamado Radio Soulwax.




The Lab


The Lab de GTA 5
Na rotação The Lab de rádio você pode encontrar uma variedade muito de música. Incluindo hip-hop, eletrônica, rock, R&B e muito mais. Esta opção está disponível apenas para as versões para PC do jogo.



Os dois últimos rádio em nossa lista não são a reprodução de música, mas lá você pode ouvir uma engraçado talk show:

West Coast Talk Radio


West Coast Talk Radio de GTA 5
West Coast Talk Radio é uma conversa de rádio, onde você pode ouvir os mais famosos e pessoas incomuns no mundo do GTA 5. Lazlo é executado um show aqui.




Blaine County Talk Radio


Blaine County Talk Radio de GTA 5
Blaine County Talk Radio é falar de rádio em GTA 5, um dos principais do que é Ron, que compartilham seu paranóico teorias por ele.




Espero que nossa lista foi útil para encontrar e baixar música de GTA 5. Vamos atualizar a lista de Reprodução assim que houver nova música disponível. Partilhe as suas opiniões e sugestões nos comentários abaixo e fique atento - há muito mais a caminho!

 Visualizações: 51.5k