De onde você é capaz de encontrar o caminhão de

caminhão de bombeiros<br />
O transporte principal, que é usado pelos bombeiros em Grand Theft Auto V jogo, é introduzido pelo protótipo do Pierce Fabricação de caminhão. Caminhão de bombeiros tem, ao invés de dimensões impressionantes, mas que não lhe impede de alcançar em uma linha reta de até duzentos e nove quilômetros por hora de velocidade. Ele não leva mais de oito segundos para atingir a velocidade de cem quilômetros por hora. Além de boa capacidade de manobra em terrenos acidentados este caminhão de bombeiros possui um poderoso canhão de água, que pode atingir pessoas de suas pernas e vire automóveis no telhado.

caminhão de bombeiros vista posterior
caminhão de bombeiros disponivel
De onde você é capaz de encontrar o caminhão de bombeiros?
Na versão básica do Grand Theft Auto 5 jogos de bombeiros pode não ser marcada no mapa e, por isso, para encontrar a estação com o caminhão de bombeiros que você deve saber Blaine County, Los Santos e Los Santos do Condado de distritos:

DFS - situado no San-Andreas estado (miles Davis cidade). Você pode encontrá-lo no Macdonald Rua.
EI Burro Estação – situado no Santos estado (subúrbios de Burro Alturas) sobre o Capital Boulevard Rua.
Zancudo – ao invés de pequena estação, situado na aviação base em Fort Zancudo.
Rockford Hills – localização situado em Los Santos, na encruzilhada da Dell Perro Boulevard e Unidade de Rockford.
Praias de Areia – situado na pequena cidade de Praias de Areia não muito longe do centro médico, que está situado na Alhambra rua.
PBFS – você pode encontrá-lo no Paleto Avenida do Paleto Bay city. Este lugar está situado no bairro de San-Andreas localização.
Sétima estação está situado no aeroporto de Los Santos. Na versão online do jogo de aeroporto pode ser protegido pela segurança.

Se você não sabe para que, onde o fogo hotel, você pode facilmente concluir a missão, quando ela é necessária para entregar o caminhão de bombeiros no local especificado, sem quaisquer riscos.

mapa com caminhões de bombeiros
Também é importante observar que, para roubar caminhão de bombeiros, você vai precisar ter uma briga com o motorista, que está hospedado no caminhão no momento em que a sua brigada definido para o seu trabalho.

 Visualizações: 23.9k