Placa de vídeo de GTA 5

o Que a placa de vídeo vai ser melhor para o GTA 5?
Estamos certo de que você não diria que o Grand Theft Auto 5 está actualmente a norma gráfica da série. Especialmente a versão de PC, que tem os melhores gráficos entre todas as portas e versões do GTA 5. Que placa de vídeo é o melhor para o confortável jogando GTA 5 no seu computador?

Agora não vamos dizer-lhe como executar o GTA 5 em um low-end máquina. Além disso, artigo já está disponível em nosso site. Desta vez estamos falando, o hardware que você vai ser capaz de alcançar estável e agradável FPS alto e max configurações em Grand Theft Auto 5. Neste artigo, você vai descobrir que uma placa de vídeo de GTA 5 vai ser o melhor.

Com o lançamento de GTA 5 no PC, os jogadores ganharam acesso a uma gama muito mais ampla de opções de jogo do que você poderia sequer sonhar em consoles. Você pode afetar literalmente, todo o aspecto gráfico e o jogo em si calcular a quantidade de memória de vídeo. Você pode tentar definir todas as configurações ao máximo, mas, em seguida, não se surpreenda com a quantidade consumida de VRAM vai subir mais de 4 GB. Se o seu computador pode lidar com isso, você não tem nada para se preocupar. No entanto, apenas um número muito pequeno de jogadores tem uma poderosos computadores. Jogando em um menor configurações não é agradável em todos os que na terra iria querer jogar GTA 5 sem um pouco menor do gráfico? Mas, não se preocupe! Neste artigo mostraremos a você o mais adequado placa de video do GTA 5/

Os jogos de computador que é poderosa o suficiente para GTA 5 deve ter pelo menos 8 GB de RAM, processador, sobre Intel Core i5 3470 ou AMD X8 FX-8350, e uma poderosa o suficiente placa gráfica. Geralmente, o mais importante para jogar GTA 5 (e para qualquer outro jogo) é uma placa de vídeo. E que tipo de placa de vídeo seria o melhor para o GTA 5?

GTA 5 AMD videocards


AMD Radeon
AMD são geralmente mais baratos, mas mais intensivos de energia homólogos dos seus concorrentes. Claro, nunca é demasiado poder e se você quer jogar com resolução de 4K em uma TELEVISÃO gigante e com o máximo de definições, a mais poderosa placa de vídeo melhor. Nosso Departamento de Pesquisa tem feito uma série de testes e descobri que não, por mais ou menos confortável a jogar no máximo e com resolução de 1920x1080 AMD Radeon R9 280 seria o suficiente, mas é melhor ter algo como Radeon R9 295X2. Jogando no meio de definições, com o uso intensivo de recursos opções desabilitadas exigirá Radeon R9 290 ou assim.

Menor definições de gráficos não permitir-lhe desfrutar plenamente a beleza do GTA 5 do mundo, mas pelo menos ele vai permitir a você passo a passo do jogo principal stoiryline, o que não é tão ruim, não é? Tais configurações exigirá Radeon R7 240 ou Radeon R7 250.

GTA 5 NVidia videocards


NVidia GeForce
Placas gráficas NVidia são o principal concorrente da AMD. Eles são mais caros, mas menos aquecida, consomem menos energia e são normalmente mais confiáveis. O jogo em alta configurações de gráficos com resolução de 1920x1080 vai exigir pelo menos GeForce GTX 770, mas é melhor ter um topo-de engrenagem, como o GeForce GTX 980. Média de definições, com o mais "pesado" processos desligado, vai exigir o mesmo GeForce GTX 770 ou GeForce GTX 780 Ti.

Menor definições exigirá GeForce GTX 740, mas é melhor ter algo mais sério, como GTX 650.

Espero que respondeu a pergunta "o que a placa de vídeo irá ajustar GTA 5?". Se você ainda tiver dúvidas, não hesite em perguntar nos comentários abaixo.

 Visualizações: 5k