Jogos semelhantes para GTA 5

Jogos semelhante ao GTA 5
Popular Grand Theft Auto 5 tem sempre despertou não só admiração, mas também a inveja. Claro que como um único jogo como GTA 5 não podia aparecer toda uma ninhada de clones de diferentes graus de validade. E vamos falar sobre eles hoje!

Na verdade, existem muitos clones de GTA. Se começarmos a falar sobre todos eles, você só não vai ter a paciência de ler um grande artigo. Então, vamos focar apenas o mais digno imitadores de Grand Theft Auto série.


Máfia


Mafia 2
Como GTA, Mafia é um jogo da série que não precisa de especial introdução. Estes jogos dificilmente pode ser chamado de Grand Theft Auto clones, já que eles têm a sua própria base de fãs e um número considerável de realizações na indústria de jogos. A história da série iniciou-se em 28 de agosto de 2002, com o lançamento norte-Americano de tiro em terceira pessoa Mafia: The City of Lost Heaven. E este jogo fez bastante inicial. O jogo perfeitamente transmite a atmosfera da máfia italiana dos anos 20, ele tem uma excelente história, gráficos revolucionários e mecânica de jogo. Mafia: The City of Lost Heaven é, sem dúvida, um dos melhores jogos de início de 2000-ies.

Máfia
Claro, o estrondoso sucesso do primeiro Máfia não poderia deixar de levar a uma sequela. A segunda parte de uma série chamada Mafia II foi lançado 8 anos depois (um grande período para a indústria de jogos), então você pode imaginar a alegria dos fãs causado pelo lançamento da aguardada sequência do seu amado jogo. O jogo foi transferido de proibição vezes nos EUA, no 50-s do século 20. A segunda parte trouxe nada de fundamentalmente novo para a série, no entanto, não turnd out ruim. Gráficos atualizados, história ótima, legal mecânica de jogo e experiências de tirar o fôlego em carros retro - todos os que permaneceram no mesmo nível elevado.

No momento em que o Mafia 3 está em desenvolvimento. Desta vez, o stiry terá lugar de 20 anos depois e nós vamos jogar do lado dos piores inimigos da máfia italiana - o preto gangues. O jogo está agendado para lançamento em 7 de outubro de 2016.

Em Geral, o jogo de Máfia de série, talvez o mais sério concorrente para o GTA, e muitos acreditam que a Mafia 3 facilmente competir com GTA 5. Bem, vamos ver em breve enoguh.


Saints Row


Saints Row
A primeira parte do Saints Row série que saiu em 2006, após o que o mundo viu mais quatro jogos: Saints Row 2 em 2008, Saints Row: The Third em 2011, Saints Row 4 em 2013, e Saints Row: Gat do Inferno em 2015. Todos os jogos da série conta a história dos "Santos". Na primeira e na segunda parte que o personagem principal vai tomar parte na guerra pelo controle da cidade de Stillwater. Na terceira parte, o Santos deve entrar em combate mortal com a poderosa organização criminosa Sindicato, durante o qual eles deixam seus nativos Stillwater e vá para Steelport. Na quarta parte do jogo, o protagonista, que havia se tornado Presidente dos Estados Unidos, e o seu fiel "Santos" vai lutar com aliens do mal em dois mundos: o real e o virtual. Finalmente, o quinto jogo da série Saints Row: Gat do Inferno leva o jogador para um o inferno, para onde ele vai ter que lutar contra hordas de demônios.

Saints Row: The Third
A jogabilidade dos Santos Linha de jogos é quase completamente copiado do GTA. Pelo menos nos dois primeiros jogos. No entanto, existem diferenças muito significativas. A primeira e mais importante é totalmente personalizável caracteres, incluindo as de gênero, raça, tipo de corpo e gosto. Além disso, o jogo tem multiplayer e modo co-op. O enredo de Saints Row é muito peculiar, assim como o humor. Em Geral, podemos dizer que Saints Row é, provavelmente, não um clone, mas uma paródia de GTA 5.


Sleeping Dogs


Sleeping Dogs
A versão de Sleeping Dogs teve lugar em 14 de agosto de 2012. Este jogo conta sobre as aventuras de Shen Wei - um POLICIAL disfarçado tentando se infiltrar em uma das maiores organizações criminosas de Hong Kong. O jogo tem recolhido uma grande quantidade de feedback positivo e ganhou fama como um dos melhores GTA colones. Uma característica distintiva do jogo são artes marciais. Esta parte do jogo possui uma grande realismo, como o principal consultor para os desenvolvedores, o sistema de combate foi Georges St-Pierre, ele (um dos melhores lutadores de toda a história das artes marciais mistas).

Sleeping Dogs
Jogando Sleeping Dogs você pode mergulhar em uma experiência verdadeiramente emocionante enredo e cenário incomum. Outra característica do jogo é que o jogador tem de escolher quais as tarefas a executar: a polícia ou a tríade. Em Geral, podemos dizer que Sleeping Dogs, se inicialmente concebido como um clone de GTA, no final, se tornou o jogo independente, com jogabilidade única.


Watch Dogs


Watch Dogs
Esta criação de autores famosos de Assassinos Creed, foi lançado em 27 de Maio de 2014. Apesar de uma grave rebaixamento, na primeira, o jogo faz uma impressão muito positiva. Os gráficos são agradáveis, a música é grande, e a mecânica do GTA, juntamente com a característica principal de Watch Dogs - hacking vários dispositivos e sistemas da cidade, tornar a jogabilidade deste jogo único. O enredo é decente, apesar de não ser particularmente cativante. No geral, Watch Dogs é um puro clone de GTA 5, com apenas uma diferença, o corte mecânico.

Watch Dogs
Também, não há muito tempo ele tornou-se conhecido que a Ubisoft já está desenvolvendo as seguintes peças de Watch Dogs, que vai se tornar uma série regular como Assassinos do Credo. O que é, o nascimento do novo GTA-killer ou apenas uma tentativa de ganhar dinheiro, tanto quanto possível, a utilização de outras conquistas do povo? O futuro mostrará.


The Godfather


The Godfather
O Padrinho da série é mais uma tentativa de rasgar os louros do GTA, esse momento, a famosa Electronic Arts. Parece que todos os pré-requisitos para o sucesso foram inicialmente disponíveis: mecânica de mundo aberto com carros, mais do que um nome reconhecível, uma enorme quantidade de dinheiro, e desenvolvedores experientes. Fizeram sucesso? Podemos dizer "sim". É claro que, tanto O Padrinho jogos não são obras de arte, mas estes jogos valem a sua atenção.

The Godfather 2
A segunda parte apareceu em 2009 e não apresentou nada de realmente novo, nem no jogo, nem na mecânica de jogo. Ambos os jogos pode ser chamado muito a média de representantes do gênero, nem muito ruim, nem muito bom.

Esperamos que o nosso artigo que me pareceu interessante para você! A propósito, por que você não visite outras páginas do nosso site? Por exemplo, temos a perfeita mod Lada para GTA 5, o que você pode fazer o download a partir do nosso website de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 12.5k