Gerald Último Jogo de GTA 5

Uma nova missão no GTA 5
Então, esta semana você pode esperar não apenas um outro promoções e descontos em GTA 5 Online, e algo realmente novo. Os desenvolvedores têm preparado uma pequena parcela disso que varia sua rotina e trazer novas impressões do jogo.

Toda a trama é construída em torno de seu amigo Gerald. Juntamente com a "Família" ele encontrou-se com grande resistência por parte de concorrentes e indo corretamente para desenhar nas caudas. No entanto, não é fácil e sem a sua ajuda, ele não pode fazer isso, ele terá prazer em pagar-lhe para o que você vai tomar parte no showdown. Ele vai ganhar uma grande soma antes de aposentar-se, portanto, que a execução de uma nova tarefa que irá ajudá-lo a realizar essa idéia.

Eu vou ser apenas 6 peças. Você vai recebê-las através de seu iFruit, assim como quaisquer outros trabalhos de amigos. Para cumprir a nova missão pode ser tanto sozinho e tendo amigos até 3 peças. Falando nisso, esta semana, para o preenchimento de novas missões, a recompensa dobrada, então é o momento perfeito para passar por ele. E o mesmo vale para qualquer outro trabalho de seus amigos e conhecidos.

Seis novas missões


Então, vamos olhar para a ordem que as missões estão esperando por nós no jogo. Claro, é melhor apenas para percorrê-los e ver tudo a si mesmo, mas uma pequena digressão por vezes também é útil.

Deixe o recheio


Uma nova missão no GTA 5
Dizer, em um matadouro muito que não entope as cabeças de gado. Lá estava a velha rival e descaradamente ilegal para a produção de bens que são vendidos nas ruas. Você precisa chutar a bunda de concorrentes e roubar-lhes a fórmula para a produção. Durante a passagem que você vai precisar das habilidades do seguro-cracking.


Patinação artística


Uma nova missão no GTA 5
Um dos contendores Gerald gosta de estátuas muito. Eles fazem com que as pessoas viciante se você sabe o que quero dizer. Você precisa lidar com isso. Além disso, como se viu, o seu concorrente não está muito consciente de segurança, cegos pelo brilho de suas idéias.

Tráfico


Uma nova missão no GTA 5
Alguns dos gangues de motoqueiros tentando mover Gerald a estrada para o seu drugstorecom cavalo. Eles trazer para baixo os preços das mercadorias, e isso é muito inútil, e muito chato. Então, é hora de mostrar quem é que manda monopolista, e a direção do mercado.


Alteração


Uma nova missão no GTA 5
Nem tudo nesse mundo vai bem, e o mesmo pode ser dito sobre a falha de uma transação, em que você vai participar. Infelizmente, a remessa está sob a ameaça de descoberta e de busca para isso, não só os policiais.


Má companhia


Uma nova missão no GTA 5
Alguns tipos insuportável. Um dos líderes dos concorrentes simplesmente correr para cima e deve ter seu. A execução da pena é confiada a você, porque você é um verdadeiro profissional. Bem, estamos prontos para confirmar a sua reputação?



O produto final


Uma nova missão no GTA 5
E aqui você vai precisar de vender uma grande remessa de mercadorias. Como algo complexo, mas um pouco de ansiedade no ar. Estar preparado para qualquer eventualidade e ter o trabalho feito.


Bônus esta semana


E agora, de volta à tradicional bônus e aumento de benefícios, que esperam por você nesta semana. Além do já mencionado duplo pagamento para o trabalho de conhecidos e amigos que você vai levar a sério bônus e incentivo ao trabalho, pois nua ou valentão.

GTA 5 melhores Bono
Tontos e parceiros irão receber o triplo do salário por seus serviços. Esta semana, a vida humana no preço especial. Bem, o chefe fazendo o seu trabalho e passar o teste também vai receber o bônus, mas apenas em uma cama de casal de tamanho.

Especial atenção é concedida undeservedly esquecido de carros de corrida. Se o seu brinquedo empoeirado, agora é a hora de tirá-lo. Afinal, o fato de que a pista começou uma grande celeuma devido ao fato de que o prêmio por ganhar corridas aumentou três vezes.

Carro em roda da fortuna e descontos no jogo


Então, o que pode ser comprada esta semana com um desconto ou mesmo totalmente de graça? Vamos começar com a Karin Sultão insuperável Clássico, que é exposta como um prêmio, em roda da fortuna em um cassino. É na pintura original e imediatamente pronto para correr para a batalha.

O carro em que a roda gigante em GTA 5
Mas aqueles que preferem métodos comprovados para compra de quatro rodas de amigos terão o prazer de descobrir que, esta semana, é um enorme desconto de 70% sobre o blindado Karin Kuruma. E um desconto de 25% sobre o carro Jaguatirica R88.

Bem, se você quer investir em algo fundamental, então prepare-se para outra grande notícia - você pode comprar seu próprio escritório para a metade do preço. E com um desconto de 50% para fazer modificações, comprar o office garagem e loja de corpo, e de armazenamento para specgraph. Conversão de escritório e garagem será mais barato em até 60%. Aproveite a vida!

 Visualizações: 1.3k