Ciclistas de semana em GTA 5 Online

Especial motociclista semana em GTA 5
Esta semana é perfeito para montar seu virtual do cavalo de duas rodas e ir de melhores amigos para viajar nas estradas do estado, vzbalmoshnaya o caminho da poeira da estrada e descuidado pedestres. Por que isso é assim? Sim, porque os caras da Rockstar fez para motociclista presente, dedicada uma semana mais bônus e promoções que são inteiramente dedicados ao motor-comunidade.

Vamos ver em detalhes o que é incomum está esperando agora os fãs de jogos de cavalos de aço, armadura de couro, e as duras armas de fogo. A primeira coisa que chama a atenção é a dupla de corrida chamado de "Transformação". Aqui você vai testar sua habilidade de não apenas dirigir uma moto, mas, em Geral, qualquer equipamento, porque você sempre tem que estar em uma variedade de situações, em uma motocicleta, em seguida, carro e avião. Uma espécie de triatlo em um poderoso combustível.

Mas você pode fazer de uma forma mais descontraída - isto é só para aqueles que já receberam a sua parte de adrenalina friamente e prefere espalhar o insidioso rede de sua empresa. Há o dobro de recompensas para a venda de mercadorias com um motociclista empresas. Produzir e vender, ganhar e se tornar o financeiro, rei de toda a região.

Bem, se você prefere enfrentar as questões mais prementes de seu favorito motociclista hangouts e principalmente muito amor para conversar com os seus concorrentes, e você vai encontrar um trabalho interessante. Executar tarefas de clubhouse-los e obter o dobro de recompensas na forma de GTA$ e RP.

Carro em roda da fortuna


O carro em que a roda gigante GTA 5
Na vida, existem bandas diferentes, mas, às vezes, ela é como uma Zebra. Alguém de sorte e algumas não, mas a roda da fortuna o jogo é construído de forma que você e eu nunca realmente desesperada. Você pode sempre ganhar algo interessante. Pode ser dinheiro, pode ser RP, ele pode ser elegante, roupas ou coisas. Mas lembre-se sempre de que há uma grande chance de ganhar o prêmio principal - o carro! E, esta semana, este é um imbatíveis Bobina de Ciclone. Bom, não é mesmo? Então o que você está esperando? A sorte está em suas mãos!

O dinheiro do nada


Dinheiro no GTA 5
Há muito tempo que não entram em jogo? E em vão, porque, em maio, você tem a oportunidade de receber meio milhão de GTA$ apenas para o fato de que você se lembra sobre o seu favorito GTA 5. Basta ir para o jogo e aqui você tem a metade de um milionário!

Descontos para os fãs salvar


É hora de falar sobre o delicioso descontos que esperam por você nesta semana. Primeiro, você tem uma grande oportunidade para sistematizar todo o seu negócio de forma caótica, cobertas de vegetação em um lugar em condições muito boas. O painel de controle principal agora 30% mais barato e você não deve perder esta oportunidade. Mesmo se não for necessário, agora, vai ser útil mais tarde!

Descontos em GTA 5
Bem, vamos passar a favorita - a técnica! Primeiro e mais importante é, claro, motocicletas! Como a semana dedicada para os motociclistas, você tem a oportunidade de comprar um par de cavalos de ferro são significativamente mais baratos do que seu preço normal. Um tal de moto é o Príncipe Lectro, você pode comprar 35% mais barato do que o habitual. Uma esportes Nagasaki Shotaro mais barato em até 40%!

Descontos em GTA 5
Tradicionalmente, os descontos estão disponíveis para carros. Tempo, principalmente, para a prática desportiva, exceto para o SUV, Pegassi Toros, que é vendido com um desconto de 35%. Mas ele é capaz de definir o calor e na estrada. E realmente rápido carros com um desconto de 40% é proposto Pegassi Tempesta e hipercarro Benfeitor Krieger, com um desconto de 30%.

 Visualizações: 1.2k