Descontos e bônus em GTA 5

Descontos em GTA 5
Esta semana, os jogadores de GTA 5 Online esperando por muitas surpresas, entre as quais o aumento de renda e bônus. E o primeiro entre os modos de bônus tornou-se um modo de "Caravana", onde você tem que entregar uma carga mortal para o destino, o combate Intrusiva e muito agressivo perseguidores. Um muito perigosa, mas a recompensa para ele agora 3 vezes maior do que o habitual.

Além disso, um especial notícia é que esta semana você irá receber um adicional de 1 000 000 GTA$ por algo que vai fazer as 10 missões diárias. Muito bom o incentivo, não é?

Outro trabalho de entrega vai lhe trazer uma boa recompensa. 2 vezes maior de pagamentos de "Suprimentos", onde você tem que entregar a carga importante através do ar e também não cair na fila de uma metralhadora inimiga.

Mas, se você valoriza a sua liberdade mais do que qualquer outra coisa e, em seguida, tentar participar do evento gratuito regime, porque essa semana vai trazer três vezes mais dinheiro e RP do que em qualquer outro momento.

Um presente para o jogo


Um presente em GTA 5
O que você precisa fazer para se tornar um dublê! Basta ir para o jogo desta semana e pegar seu macacão. Em seguida, pegue a moto e vá para fabricar acrobacias ousadas no jogo.

Além disso, não se esqueça de que durante o mês de maio, a ação pela qual as 500.000 GTA$ é suposto para todos que vão para o jogo deste mês. Não perca esta oportunidade de ficar rico e para recordar o passado.

Caminhão militar sobre a roda da fortuna


Das a roda da fortuna em GTA 5
No sentido estrito da palavra, não é um caminhão. Ou melhor, a metade de um caminhão - é chamado de Bravata Meia-pista. Meia-controladas e meio regular de todo-o-terreno rodas. E o corpo escondido algo absolutamente mortal. E esta semana você pode ganhar esta maravilha da engenharia totalmente gratuito.

Descontos e bônus


Fogos de artifício em GTA 5
Esta semana, você vai encontrar não só os descontos, mas algo livre. Ou seja, você tem um totalmente gratuito oportunidade para obter fogos de artifício, junto com os fogos de artifício para ela. E há algumas livre de pintura para o centro de comando.

50% de desconto esta semana, você pode comprar aviões de hangares e melhorias para eles. Para repará-los, também é possível com o mesmo desconto. Muito bom momento para comprar.

Assim, mais de 50% de desconto vendidos BF Rampa de Buggy, Mamute Patriota Trecho, Buchingham Akula e Volatol. Isto é tudo muito bem se encaixar em sua garagem ou de um novo hangar. E com 40% de desconto pode ser adquirido Truffade Thrax, Declasse Scramjet, TM-02 Khanjali e todos os iates!

 Visualizações: 1.2k