Semana Weeny Issi GTA 5

Semana Weeny Issi GTA 5
Se você é uma daquelas pessoas que aprecia carros pequenos, então a sua hora finalmente chegou! Os desenvolvedores anunciaram uma semana dedicada ao famoso compacto imponte Phoenix, em todas as suas variações. Ele tem sido amado por muitos jogadores e alguns até têm todos os modelos desde os clássicos aos modernos de esportes que irá surpreender você com a sua capacidade de manobra.

Então, qual é o real surpresas estão esperando por você em conexão com a notícia? Primeiro você vai ter a oportunidade de realmente esses carros para comprar. Famosos tais modelos como o Weeny Issi, Weeny Issi o Clássico e o Esporte, já à venda com 50% de desconto! Não espere mais, vá comprar! Mais barato só para dar o carro de graça, mas mais sobre isso mais tarde.

Descontos em Todos os Issi
Agora, vamos falar sobre uma grande oportunidade de ganhar se você de repente não tem dinheiro suficiente para comprar um carro, por exemplo. Corrida em Issi Clássico e para ganhá-los você receber uma recompensa, que é 3 vezes maior do que o normal. Bom, não é mesmo?

E como um bom bônus de desenvolvedores, todos vieram para o jogo desta semana absolutamente livre, sem qualquer custo de receber uma marca de t-shirt com o logo do fabricante Singela. Isto não é uma ótima maneira de mostrar a todos que você é um conhecedor dos clássicos e vencedor do bom gosto?

Uma pequena t-shirt em GTA 5

Outras tarefas para as quais você pode ganhar o dobro de recompensas


Como sabemos, muitas vezes na semana no jogo, além de a ação principal ocorre e adicionais, nem sempre relacionadas com o tema principal. Então, desta vez, a oportunidade de ganhar, não só os fãs Singela, mas todos os outros jogadores.

Em primeiro lugar esta semana é uma grande oportunidade para lembrar os lowriders e passar o trabalho de novo, ou pela primeira vez, se você ainda não passou. Trabalho de Lamar vai trazer-lhe o dobro do dinheiro e RP pontos, então agora é muito rentável.

Ah, e alguns sombrio trabalhos também são bons, vai encher o seu bolso. Lembre-Se De Martin Madrazo? Sim, isso é exatamente o estranho tipo que não é avesso a pagar a um de seus amigos não o fez chegar hoje à noite para casa. Assim, atente para o seu telefone, porque esta semana ele paga em dinheiro e um duplo.

Estacionamento gratuito na roda da fortuna


Weeny Issi-Klassiker rueda de la fortuna
Sim, o carro é realmente gratuito, mas você ainda tentar obtê-lo! Infelizmente, um livre de fazer apenas uma por dia, mas você tem sorte, não é? Então não se esqueça sobre esta oportunidade e volte sempre no jogo para usá-lo. E esperando por você no pódio insuperável Weeny Issi Clássico, um dos símbolos desta semana!

Descontos em carros


Bem, de onde, sem descontos. Além do mencionado anteriormente, 50% em um cd Weeny Issi várias modificações, esta semana também estão disponíveis, e um grande número dos mais modestos descontos em outro meio de transporte.

Com desconto progressivo movimento de GTA 5
Quatro emocionante e interessante em seu próprio carro, agora é vendido com um desconto de 40%. O primeiro é o carro voador do futuro Imponte Deluxo. Em seguida, há dois potente carro desportivo Truffade Nero e Vasser Neo com algo ainda nomes semelhantes. E, além disso, um verdadeiro retro carro de corrida Declasse Mamba.

Com desconto progressivo movimento de GTA 5
E com um pouco mais modesto 30% de desconto vendidos verdadeiro carro de corrida Progen PR4 e heavy truck HVY Brickade. Eles são muito bons, por isso na hora de comprar um muito bom - salvar um monte de dinheiro.

 Visualizações: 1.3k