Semana de batalhas no ar em GTA Online

GTA 5 Noticias
Esta semana em GTA 5 Online, especialmente apelar para aqueles que por muito tempo para o vertiginoso batalhas no ar, porque os desenvolvedores da Rockstar decidiu dedicar a isso.

Uma conseqüência disso é a nomeação de triplo prêmios para alguns modos de jogo. Em particular, durante a passagem de missões de "Logística", você receberá 3 vezes mais GTA$ e RP em caso de sucesso. O recurso a este modo é que você precisa para entregar a bandeira para a zona da sua equipa. Você, claro, não vai interferir com os adversários.

Ao jogar no modo de "Confronto", você também receber um aumento de recompensas. Neste caso, você terá a oportunidade única de se envolver na defesa ou o ataque da Força Aérea Zero. Bem, para aqueles que gostam de uma boa diversão no céu não vai ficar entediado, porque em "Full rush", você terá o triplo de recompensa. Isto significa que a batalha sobre o lutador de alta velocidade Lazer agora não apenas agradável, mas também muito rentável.

Mas se você não tem medo dos caprichos do mercado negro e está pronto para entregar o sujo bens, e para você não é uma boa notícia. Prêmios para o regime de contrabando aumentou esta semana duas vezes.

Exclusivo de transporte, em roda da fortuna


Das a roda da fortuna em GTA 5
Esta semana na roda da fortuna é realmente interessante, e muito. Você está convidado a ganhar uma máquina de voar, de futuro, a saber Imponte Deluxo. Como você provavelmente já sabe, ela só vai a qualquer momento, ele pode ser levantado no ar e é muito conveniente. Então não perca a oportunidade de obtê-lo gratuitamente!

Um prêmio em dinheiro no jogo


Notícias de GTA 5
Talvez você tenha esquecido, mas o jogo ainda tem a ação de generosidade sem precedentes. Tudo o que você precisa fazer é apenas ir para o jogo! E, para isso, você irá receber automaticamente a partir de 500 000 GTA$. Este não é um conto de fadas? Infelizmente, este bônus é válido apenas uma vez para cada jogador.

Cerveja de pac dom


Notícias de GTA 5
Você é um amante do vestido extravagante e não como a parte com o seu favorito festivais de cerveja, e apenas andando na rua? Em seguida, há uma grande notícia! Se esta semana você completar 10 desafios diários, você vai encontrar um presente na forma de exclusiva cerveja chapéus! E, apenas em segredo, e até mesmo um milhão de GTA$ na pechincha.

Descontos e promoções desta semana


Não só de pagamentos para batalhas aéreas desde esta semana, mas os descontos e promoções em todos os tipos de aviões, bem como no lugar para o seu armazenamento e de reparação. Assim, você obtém um 60% de desconto em hangares e melhorias para eles. Você também terá um helicóptero de ataque Bútio com 50% de desconto e o avião de caça P-996 Lazer com 60% de desconto.

Mas além disso, você receberá descontos de até dois bons carros fora de jogo. Este Príncipe Deveste Oito e Benfeitor Schlagen GT. Ambos estes carros são vendidos em 2 vezes mais barato do que seu preço normal e você tem apenas uma oportunidade maravilhosa para salvar!

 Visualizações: 1.2k