Triplo recompensas em GTA 5 Online

Notícias de GTA 5
Os desenvolvedores da Rockstar anunciou uma semana de desenfreada loucura no jogo, isso significa que a participação nos jogos na Maze Bank arena vai trazer a você, sem precedentes, o triplo do rendimento em caso de vitória. Mas isso não é tudo o que espera por você! Além do fato de que o prêmio principal para a Arena de jogos de Guerras na forma de GTA$ e RP aumentou em três vezes, você pode economizar dinheiro ao criar o seu favorito mortais máquinas.

Essa semana desconto em serviços de oficina sobre a modernização será de 50%. Assim, você pode rapidamente bomba de seus assassinos do veículo, ele foi pendurado em um monte de armas, picos e temível totens. Não tenha medo de ganhar!

Outros bônus esta semana


Além da corrida na arena, você vai receber o triplo de recompensas e mais ao longo do tempo. Esse tipo específico de teste em que você tem um determinado tempo para chegar a uma marca especial no mapa. Se você tiver tempo, você ganha, e, caso contrário, você não ganha nada. Apenas triplo prêmios desta semana são 2 testes: que "Viu" e "La Fuente Blanca" com o RC de modelos de transporte.

Há outra boa oportunidade para ganhar esta semana - ter um olhar para o Simon showroom ou ir com o trabalho de confisco. A execução de tarefas específicas, esta semana você irá receber um pagamento duplo.

Pegassi Tempesta na roda da fortuna


Notícias de GTA 5
Para os fãs de obter tudo gratuitamente esta semana é um desenho de um luxo supercarro sobre a roda da fortuna. Gire-o e você poderá ganhar prêmios incríveis, incluindo insuperável Pegassi Tempesta, o que será um ótimo complemento para o seu fino de garagem.

Descontos para esta semana


Notícias de GTA 5
Semana de batalhas de arena inclui outro bônus agradável, além de 50% de desconto no workshop de arena. Se você não tem sua própria arma do assassinato e destruição, mas agora você pode comprar um deles, a saber, o homem das neves em uma das três variações com 60% de desconto.

Todos os amantes de adultos brinquedos podem ter um desconto de 40% sobre o RC tanque e RC SUV Bandito. Mas os fãs de graves velocidades com que você pode contar na loja Jaguatirica Stormberg com um desconto de 60% e Grotti X80 Proto a 50% de desconto.

Ajuda na luta contra a infecção


Além de notícias de jogos Rockstar anunciou a sua ajuda na luta contra o romance de reservatórios de infecção COVID-19. Agora, 5% de todas as receitas de jogos online GTA Online e Red Dead On-line serão listados para ajudar as vítimas.

 Visualizações: 1.1k