O dia da independência do GTA 5 Online

O dia da independência do GTA 5


No jogo há um tempo especial, um tempo de festas e fogos de artifício, de alegria e de incrível entretenimento. Vem o GTA On-line Dia da independência, comemorado tradicionalmente todos os anos. Obter a sua bandeira Patriótica e de todos os Patriótica de roupas que só vai no guarda-roupa. Mas se isso significa que você tem de ir lá fora nu, mas não se preocupe, os desenvolvedores da Rockstar assegurou-se de que você tinha algo para vestir e o que vai e como se divertir.

Especial de 40% de desconto em artigos para festas



Então, vamos ver o que você ganha no jogo, por um preço incrivelmente barato? Que louco de férias itens em GTA Online estará disponível com um desconto até 40%? Aqui está a lista completa:
  • Vapid Liberator
  • Western Sovereign
  • The Musket
  • Firework Launcher and Firework Ammo
  • Mk II Weapon Independence Day Liveries
  • Mobile Operations Center Independence Day Liveries
  • Star Spangled Banner Horns
  • Patriotic Tire Smoke
  • Independence Day Clothing, Masks and Outfits
  • Independence Day Haircuts

Subsídios de férias



O que fazer durante as férias? É claro que para comemorar! Mas pode acontecer que, ao invés de trabalhar duro e ter uma chance de perder seu dinheiro. Neste caso, você tem uma grande oportunidade de se envolverem no tráfico, porque todas as tarefas de atualização, "Os Contrabandistas Run" é um triplo de renda! Além disso, a venda de armas e especiais carga vai trazer um benefício duplo - não perca a sua oportunidade para promover o seu negócio. Um bom bônus será dado para os motociclistas que, como eles não sabem o que liberdade realmente é. Para todas as tarefas para a venda de mercadorias com um motociclista empresas você vai receber duas vezes a quantidade de GTA$.

As ligações para o dia da independência do GTA Online
Além disso, na disse: vai ganhar o dobro de pagamentos para os trabalhos de clientes e o trabalho na base de mísseis. O feriado vai afetar o desenvolvimento de projetos nas bancas - eles vão se mover duas vezes mais rápido, e clubes de noite, pode trazer o dobro da renda a partir do fluxo de pessoas que desejam se divertir.

Há um par de coisas que você definitivamente vai gostar - ter um olhar para o turismo no jogo e você ficar absolutamente livre da marca Patriótica t-shirt EUA Canis e Patriota cerveja chapéu.

Outro feriado descontos



Férias de transporte de GTA 5 Online
Você pensou que tal escopo e generosidade suficiente? Talvez você estivesse esperando uma boa oportunidade para investir o seu dinheiro em jogo? Talvez você quer comprar um carro ou imóvel? Talvez um iate? Ou um verdadeiro bunker? A escala de descontos é realmente incrível. Mas vamos começar com o fato de que absolutamente todos os munições, incluindo o Mk II, há um desconto de até 75%, isto é, levá-los praticamente de graça! Mas essas coisas você receberá um desconto de 40%, o que também é muito significativa:

Bom jogo e feliz celebração! Não se esqueça de acompanhar as novidades em nosso site para não perder as atualizações importantes.

 Visualizações: 1.1k