GTA 5 Mammoth Patriot

GTA 5 Mammoth Patriot - vista frontal
Mamute Patriot é um poderoso, de quatro portas, SUV, que habita na série de jogos GTA desde GTA 3. Agora ele está disponível como um veículo de GTA 5 e GTA Online.

Patriot não é apenas um SUV. Um olhar é suficiente para compreender a sua aparente semelhança com um existente "rodas tanque" - Hummer. Como seria de esperar de um carro deste plano, sob a capa possui um poderoso motor V8, dispersando-gigante, com peso três e meio de toneladas, velocidade de 209 km/h. Apesar do enorme peso e tamanho, Patriot tem muito sensível bom funcionamento, graças a sua sólida da suspensão e pneus de perfil baixo. Graças a uma grande estrada de folga, o maior entre todos os carros no jogo (exceto, é claro, um monster-truck), Patriot supera a maioria dos obstáculos mal percebendo-los, se cercas, rochas, ou mesmo de outras máquinas. Patriot também incrivelmente durável, permitindo que ele quase não prestar atenção a marcas ou aqueles infelizes almas que ousou bloquear seu caminho. Além disso, o motorista e os passageiros dentro bem protegidos como os tiros e colisões. Nas mãos habilidosas de um Patriot vai ser a melhor máquina de lavar louça para evitar a perseguição da polícia.

GTA 5 Mammoth Patriot - vista frontal GTA 5 Mammoth Patriot - vista lateral GTA 5 Mammoth Patriot - vista posterior
Offroad Patriot se sente como um verdadeiro rei. O Design e a potência do motor não permitem que ele veja a diferença entre o asfalto e pistas de montanha. Esta máquina é capaz de lançar outros carros com estradas mais pequenas, com a facilidade de um adolescente agressor, rastalkivaya no lado snotty planos de cinco anos. Não é exagero dizer que este carro é a referência de tudo o que é expressa pela palavra "SUV".

O verdadeiro protótipo do Mammoth Patriot tornou-se Hummer H2 2006. O carro atende todo o mapa, assim que olhar com cuidado para não perdê-lo. Embora seja fácil não notar este gigante?

Características Mammoth Patriot GTA 5.


Velocidad 209 km/h (130 mph)
Peso 3500 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 140%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal $5000

 Visualizações: 4.3k