GTA 5 a Enus Huntley S

GTA 5 Enus Huntley S - vista frontal
Enus Huntley S, este luxuoso jipe urbano, adicionado ao GTA 5 e GTA Online com o lançamento da atualização de Alta Live Update.

Enus Huntley S, um dos carros mais rápidos na classe da cidade jipes, apesar de não tão potente motor V6. A capacidade de controle do carro é de média em sua categoria, mas a dinâmica da aceleração do carro é simplesmente lindo, e a velocidade máxima. Podemos dizer que o total de indicadores. S, talvez, um dos líderes na sua classe, especialmente considerando o fato de que em Los Santos Costumes podem ser transformados em que esse monstro. A máquina também tem uma excelente durabilidade e pode resistir a um grande número de acertos, especialmente instalado em sua armadura.

GTA 5 Enus Huntley S - vista frontal GTA 5 Enus Huntley S - vista lateral GTA 5 Enus Huntley S - vista posterior
No entanto, na classe da cidade, há carros jipes com muito mais recursos do que Huntley, e sobre eles recai a seleção da maioria dos jogadores. A principal desvantagem Huntley S pode ser considerado seu terrível comportamento nas estradas. Assim como eu, sente-se atrás do volante deste jipe, torna-se imediatamente claro que essa máquina não é criado para nada de bom fora-de-estrada, mas sim para as pessoas que querem se destacam o tamanho do carro, parado em um congestionamento de trânsito. Huntley S é confortável e muito bom em dirigir um carro de cidade, mas não duro e poderoso JIPE. É mais adequado para os funcionários com sua grande família que armados até os dentes com os bandidos.

Protótipos reais Enus Roberto S de aço Range Rover Evoque e o Bentley EXP 9 F. Na versão do jogo para o PS3 e XBOX 360 máquina irá aparecer na garagem imediatamente após a instalação da atualização. Na versão Atualizada Huntley S muitas vezes pode ser encontrado em Rockford hills e Vespucci, também, às vezes ela aparece em estacionamentos perto de Los Suntos Costumes, muitas vezes, completamente modificado. Em GTA Online você pode comprar um carro pela Internet por us $195 000, na versão Atualizada sobre ocasionalmente viaja pelas ruas de Los Santos.

Apresenta Enus Huntley S GTA 5.


Velocidad 220 km/h (137 mph)
Peso 2500 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $195000
El precio de venta legal $117000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.1k