GTA 5 Emperor Habanero

Emperor Habanero GTA 5 - vista frontal
O imperador Habanero, esta de quatro portas compacto crossover, que apareceu pela primeira vez no GTA 4 e, agora, disponível em GTA 5 e GTA Online.

O imperador Habanero equipado com um motor V6, 5 velocidades e tração nas quatro rodas. Este carro é mais confortável e luxuoso carro de cidade que tem mais conforto do que o poder real. A aceleração é abaixo da média, embora a velocidade máxima é digno de 220 km/h. apesar da quatro rodas e pertencentes à classe de SUVs, o comportamento do Habanero nas estradas deixa muito a desejar. Máquina muitas vezes entra e se transforma no local, e muito baixa distância do solo faz com que a viagem cross-country verdadeiro teste para o carro e o motorista. Sistema de freio, também, não é muito bom, apesar da presença de ABS. Um ponto forte do que a máquina pode ser considerada a capacidade de controle em altas velocidades (mas não nas estradas!), apesar de não ser muito boa suspensão, mesmo assim, ligeiramente anula essa vantagem.

Emperor Habanero GTA 5 - vista frontal Emperor Habanero GTA 5 - vista lateral Emperor Habanero GTA 5 - vista posterior
O verdadeiro protótipo para o Imperador Habanero foi o Lexus RX de 2009. O carro pode ser encontrado entre o tráfego rodoviário em Los Santos.

Características Imperador Habanero GTA 5.


Velocidad 220 km/h (137 mph)
Peso 2400 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal $4200

 Visualizações: 4k