GTA 5 Dundreary Landstalker

GTA 5 Dundreary Landstalker - vista frontal
Landstalker é de quatro portas SUV, disponível em todos os jogos da série GTA, desde o GTA 3. Em GTA 5 e GTA Online ele age sob o nome de Dundreary.

Dundreary Landstalker é equipado com um potente motor a diesel, tração nas quatro rodas e 5 de velocidade de transmissão. Ele tem muito menos recursos do que as versões anteriores jogos da série, e não ir a qualquer comparação com a sua classe irmãos do GTA 5. Landstalker é, sem dúvida, um dos piores urbana jipes no jogo. Ele é lento, desajeitado e lutando para superar até mesmo pequenos obstáculos. Idealmente, é claro, ele mostra nas estradas, no entanto, e não é inferior em todos os aspectos, outros membros da classe dos SUVs urbanos.

GTA 5 Dundreary Landstalker - vista frontal GTA 5 Dundreary Landstalker - vista lateral GTA 5 Dundreary Landstalker - vista posterior
O real protótipos para Dundreary Landstalker foram: 1ª geração Lincoln Navigator e 3ª geração do Ford Expedition. A máquina é muitas vezes encontrada em todo o mapa. Em GTA Online, Assaltos atualização Atualização-você pode comprá-lo online por us $58 000.

Características Dundreary Landstalker do GTA 5.


Velocidad 217 km/h (135 mph)
Peso 2400 kg
Capacidad 4 personas
Motor diesel
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $58000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal $5800

 Visualizações: 7.3k