Declasse Granger de GTA 5

Declasse Granger GTA 5 - vista frontal
Declasse Granger, este four-door do SUV que apareceu pela primeira vez no GTA 5 e GTA Online.

Granger, é um verdadeiro burro de carga, com um motor potente, super estável suspensão, e seis-velocidade automático, é como ele foi criado, a fim de não deixar qualquer adversário na estrada. Apesar do fato de que a sua velocidade é suficiente para comparar com não muito caro, carro de desporto, o seu design e design, é absolutamente gritando que esta máquina deve ser nas estradas. E, realmente, não importa a montanha se de pedras ou areia - Granger será igualmente fácil em qualquer lugar, deixando seus perseguidores sem chance.

Declasse Granger GTA 5 - vista frontal Declasse Granger GTA 5 - vista lateral Declasse Granger GTA 5 - vista posterior
Granger é tão durável que pode suportar um grande número de acessos ou de colisões, o que o torna muito popular entre as estruturas de poder, de Los Santos. Outra característica da Declasse Granger é o seu tamanho. Ele é tão grande que pode acomodar de 8 passageiros, tornando-se um dos carros mais espaçosos no jogo. Graças ao motor de grande potência e peso, para Granger, praticamente não há obstáculos no caminho, se ele bloqueios da polícia ou de um carro, acidentalmente ficou no caminho.

O real protótipos para Declasse Granger aço GMC Sierra de 2013-ano e 11 ª geração do Chevrolet Exterior. Granger é frequentemente encontrada em todo o mapa, mas na maioria das vezes em blaine County em GTA Online você pode comprá-lo online por us $35 000.

Características Declasse Granger do GTA 5.


Velocidad 225 km/h (140 mph)
Peso 2400 kg
Capacidad 8 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $35000
El precio de venta legal $21000
El precio de venta ilegal $3500

 Visualizações: 3.7k