Nagasaki Blazer Aqua de GTA Online

Nagasaki Blazer Aqua de GTA Online
Nagasaki Blazer Aqua – anfíbio versão do Blazer, adicionado em GTA Online para ser atualizado "Import/Export".

O modelo empresta algumas características da aparência da ATV anfíbio Gibbs Quadski e, como esperado, o Blazer Aqua é adequado para o movimento em terra e no mar. Em sua pneus visível saliências circulares ("pele") – o que lhe dá mais oportunidades como o JIPE.

Nagasaki Blazer Aqua de GTA Online vista frontal Nagasaki Blazer Aqua de GTA Online vista lateral Nagasaki Blazer Aqua de GTA Online vista traseira
Blazer Aqua é equipado com duas metralhadoras, olhando sob os faróis. Como já mencionado, ele é bom na terra e no mar (o que torna este modelo muito prático), sendo muito ágil no chão, e muito rápido na água (capaz de manter o ritmo com o barco ou até mesmo ultrapassá-la); dobrável com rodas Blazer Aqua algo como "Nabucodonosor", do filme "the Matrix", e de seu personagem (no colorido do short e óculos de sol) vai olhar como uma espécie de "hipstamatic" piloto de nave espacial era de postelement (mantendo apenas os efeitos colaterais da própria humanidade, na forma de um punhado de sobreviventes).

Esta forma de transporte, de acordo com a descrição dada por ele Warstock Cache & Carry – adequado para a fraca visão desde o nascimento, os habitantes perto do lago de Alam-si, famosa por sua adversas condições ambientais, prometendo-lhes absoluta segurança quando viaja nesta altamente água contaminada. Bem, eu acho que fala por si.


Características do Nagasaki Blazer Aqua de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 1 persona
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1755600
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.2k