Jobuilt Hauler Custom de GTA Online

Jobuilt Hauler Custom de GTA Online
Jobuilt Hauler Custom é um blindado polygraphovich, que é parte do GTA Online "Gunrunning update".

Design de corpo que, sem dúvida, quase inteiramente emprestado do Hauler original, exceto que, neste caso, é mais massivo e prolongado, devido à adição de vários pesado modificações. A principal característica da armadura The Hauler Custom grelha com diamante em forma de ilhós, reforçado na parte da frente, e como um ralador para legumes (mas todo mundo sabe que ele não está no vegetal de negócios). Rodas equipados com picos e vidro pára-brisas e do lado protegido regular em forma de árvore.

Jobuilt Hauler Custom de GTA Online vista frontal Jobuilt Hauler Custom de GTA Online vista lateral Jobuilt Hauler Custom de GTA Online vista traseira
Visão geral The Hauler Custom, em grande medida copia o modelo de Golias, da série de TV "Cavaleiros da estrada", e grades nas Janelas e os pontos sobre rodas, provocando lembranças do filme "soldado Universal" com a sua UniSol caminhões. O carro é capaz para ganhar velocidade e mantê-lo no nível adequado. Comparado Phantom Custom tem um mais robusto chassi, o que, juntamente com um enorme grade na frente, permite que este caminhão, para evitar graves consequências, em uma colisão com outros veículos.

Se você começar a comparar todos os parâmetros do modelo, o parâmetro de "Desaceleração" vai marcar menos pontos. Indo para baixo The Hauler Custom será necessário para percorrer distâncias consideráveis, finalmente, o mais lento.

E, é claro, não é de estranhar que esta formidável máquina pode suportar até 12 tiros de mísseis antes que ela exploda, mas para quebrar o vidro da cabine – você precisa de 15 tiros.

Características do Jobuilt Hauler Custom de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1400000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.3k