Ocelot Penetrator de GTA Online

Ocelot Penetrator de GTA Online
Ocelot Penetrator - este carro esporte foi introduzido pela primeira vez em Grand Theft Auto 1, e agora implementado como um de duas portas supercarro em GTA Online como parte da atualização "Import/Export". Produzido por Ocelot.

The Penetrator podemos observar em duas variações: em liberty city é uma Porka com um tecto dobrável, enquanto que em San Andreas e Vice City, este carro tem muito em comum com o Porsche 911.

Ocelot Penetrator de GTA Online vista frontal Ocelot Penetrator de GTA Online vista lateral Ocelot Penetrator de GTA Online vista traseira
No entanto, o que você vê no anexo a esta descrição de imagens – a maioria lembra o Jaguar XJ220, as luzes traseiras do Lamborghini Diablo VT e bares (a partir do mesmo ângulo), a concepção de que é emprestado de um Bugatti EB110. Esperar. Se você olhar para este pára-choques, em seguida, detecta alguma semelhança com o Chevrolet Corvette Indy. Assim, The Penetrator é um carro esporte, o nome que, claro, você pode definir cada um a seu modo, mas no sentido de que ela é justificada, se parar em uma variante de um vírus (no caso, The Penetrator "comeu" o projeto de componentes individuais de carros diferentes – é o resultado do que foi, diretamente, a Ocelot Penetrator).

Carro movido a-o vírus do motor V12 e tem boa capacidade de manobra. Priplyusuem para esta alta velocidade O Penetrador e se o carro perfeito para eventos de corrida (provavelmente, você não vai deixar a chance para os rivais, e, neste caso, "começa" com uma definição diferente da palavra "penetrador", que pode ser descrito como "ganhar a mão superior em relação aos concorrentes, deixando-os decepcionados devido ao ir-e-vir de ação).


Características do Ocelot Penetrator de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor V12
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $880000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.2k