Ocelot XA-21 de GTA Online

Ocelot XA-21 de GTA Online
The Ocelot XA-21 é um hipercarro, que está incluído no GTA Online como parte da atualização "Gunrunning update".

Silhueta corporal e asas traseiras – curso foi desenvolvido com base no modelo da Jaguar C-X75. Luzes, aparentemente, são um híbrido de Spyker C8 e o Maserati GranTurismo. O design traseiro do carro tem algumas semelhanças com a McLaren P1. Considerando alguns dos menos significativos detalhes, tais como entradas de ar laterais, você pode ver que os desenvolvedores emprestadas algumas idéias a partir da Koenigsegg Regera.

Ocelot XA-21 de GTA Online vista frontal Ocelot XA-21 de GTA Online vista lateral Ocelot XA-21 de GTA Online vista traseira
Devido à alta aderência, o XA-21 tem mostrado bons resultados nos cantos. No entanto, se falamos de velocidade máxima, em comparação com outros representantes de sua classe – este modelo está em algum lugar no meio, semelhante ao Tempesta, como se destaca nas curvas, mas alguns pontos em atraso em termos de velocidade.

XA-21 pode ser equipado com dois diferentes motores V8 e V12. Também, na descrição que ele esteja listado que o carro tem um híbrido de enchimento. De acordo com a instrução Lendário Motosport – todos convencidos de que um supercarro híbrido está morto - XA-21 promete mostrar o inesperado lado da realidade.

Características do Ocelot XA-21 de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor V8/V12
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2375000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.4k