Pegassi FCR 1000 Custom de GTA Online

Pegassi FCR 1000 Custom de GTA Online
Pegassi FCR 1000 Custom introduzido no patch GTA Online "Import/Export".

Esta motocicleta é um costume variante do modelo de FCR 1000, recebeu algumas alterações, mas, em Geral, tem preservado a sua forma padrão. Primeiro, tirei a carenagem. Segundo, ele foi encurtado tubo de escape – nesta versão ela mudou o seu posicionamento em relação à terra, tornando-se vertical. Além disso, todos os itens adicionais (virando luzes, espelhos e luz traseira com placa de licença) foi removido para tornar a moto mais aerodinâmica.

Pegassi FCR 1000 Custom de GTA Online vista frontal Pegassi FCR 1000 Custom de GTA Online vista lateral Pegassi FCR 1000 Custom de GTA Online vista traseira
FCR 1000 0.2 km/h, mais rápido sua predmetnika, e, além disso, ele é de 10 kg mais leve. Além de o padrão de modificações para o modelo fornecido, incluindo a adição de "acessórios militares" que dê a ele uma semelhança com o chamado "café racers" ("café racers" na Inglaterra, 1960-s foi chamado de o povo mostrar de ser fresco pilotos Estacionar seus veículos no café mesas, enquanto "café racer" tipo de moto, desenvolvido especificamente para alta-velocidade viagens curtas).

Esta moto, bem como FCR 1000 tem um design simples e, como seu companheiro, bela em sua simplicidade.


Características do Pegassi FCR 1000 Custom de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 1 persona
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $196000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.3k