Pegassi Tempesta de GTA Online

Pegassi Tempesta de GTA Online
Pegassi Tempesta – dois porta do carro que está incluído no GTA Online como parte da atualização "Import/Export".

Pode não ser evidente que Tempesta é quase uma cópia do Lamborghini Huracán, especialmente do ponto de vista de tamanho. Lamborghini Centenario foi copiado das entradas de ar laterais e traseira arcos. Modelo 2014 do Lotus Esprit deu Tempesta a concepção de entradas de ar no capô. O pára-choque dianteiro, capô e os faróis foram parcialmente copiado a partir da referida Esprit, em parte, em 2013, o Lotus Elan.

Pegassi Tempesta de GTA Online vista frontal Pegassi Tempesta de GTA Online vista lateral Pegassi Tempesta de GTA Online vista traseira
The Tempesta, em muitos aspectos, muito semelhante à Jester (carros de corrida) e é quase ideal para jovens condutores (embora, é claro, é uma observação na descrição para a descrição, todos nós entendemos que em GTA – qualquer piloto novato – piloto experiente). O carro rapidamente acelera, e sua velocidade máxima é verdadeiramente notável – e tudo graças a 30/70 all-wheel-drive, que permite ao jogador desfrutar plenamente a viagem, incluindo, devido à boa capacidade de controle (como consequência do anteriormente listados recursos competitivas do supercarro, permitindo-lhe competir com RE-7B e X80 Proto).


Características do Pegassi Tempesta de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor 30/70 all-wheel drive
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1329000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.8k