Principe Diabolus Custom de GTA Online

Principe Diabolus Custom de GTA Online
Príncipe Diabolus Custom – como o nome indica, uma versão personalizada do modelo de Diabolus, que aparece no GTA Online update "Import/Export".

O design desta moto é fortemente inspirado pela Ducati Diavel Draxter (que também é um desenvolvimento personalizado). Para mais estreito roda da frente e traseiro de largura. O motor tem dois carenagem: superior e inferior, cobrindo também os coletores de escapamento.

Principe Diabolus Custom de GTA Online vista frontal Principe Diabolus Custom de GTA Online vista lateral Principe Diabolus Custom de GTA Online vista traseira
Ao contrário de sua contraparte original Diabolus Custom não ganancioso sobre o número de possíveis modificações com eles, o que torna o jogo muito mais interessante. Estrada versão Custom e "original" foram vendidos e, em termos de falta do primeiro prato. Como para o desempenho, aqui Diabolus Custom diabolicamente usa seu antecessor.

Se você julgar esta motocicleta com uma mente estreita ponto de vista, é a mesma qualidade do veículo, sem elementos fantásticos (como, por exemplo, neon inserir-linhas de alastrando ao longo da shell, feita no estilo do filme "Tron", etc.). Bem desenhado exterior e confortável "sela" tudo o que você precisa para ser o "primeiro homem" nas estradas de Los Santos".


Características do Príncipe Diabolus Custom de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 1 persona
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $245000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.5k