Progen GP1 de GTA Online

Progen GP1 de GTA Online
The Progen GP1 - dois porta do carro apresentado no GTA Online como parte da atualização Cunning Stunts: Special Vehicle Circuit.

Este carro, na verdade, uma versão derivada do Tiro com aprovou projeto do McLaren F1. Externamente, o GP1 pode, é claro, para lembrar o já mencionado Tiro, mas por dentro é completamente redesenhado. Você pode alterá-lo, tornando-o mais parecido com o McLaren F1 LM ou o McLaren F1 GTR. O interior do modelo é uma reminiscência do McLaren F1, em particular, deve prestar atenção para incorporado no painel de grande tamanho rápidas. GP1 tem uma porta do tipo "asas de borboleta" que abrem para cima e para fora.

Progen GP1 de GTA Online vista frontal Progen GP1 de GTA Online vista lateral Progen GP1 de GTA Online vista traseira
Embora este supercarro spoiler e não incluídos no pacote básico, mas você pode facilmente corrigi-lo no Estúdio. Sendo uma versão personalizada do Tiro, GP1 aproveita alguns aspectos, sendo um deles o controle. O carro é capaz de desenvolver alta velocidade máxima e aceleração rápida que é possível graças ao potente motor. E ainda sobre os dois últimos itens é inferior a Tiro.

Características do Progen GP1 de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1260000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.7k