Hijak Ruston de GTA Online

The Hijak Ruston de GTA Online
The Hijak Ruston – leve, carro de desporto, apresentado como parte das atualizações GTA Online "Cunning stunts".

The Ruston é como um conversível, apenas para, finalmente, "Groovy"; a máquina tem uma parte superior aberta (que, no entanto, é fácil de corrigir em uma oficina de configuração em vez de um total de teto da gaiola do rolo) e uma exterior com o VUHL 05.

The Hijak Ruston de GTA Online vista frontal The Hijak Ruston de GTA Online vista lateral The Hijak Ruston de GTA Online vista traseira
Esse carro tem boa aceleração e é operado sem problemas, e a sua resistência a vários confrontos, com toda a facilidade pode-se perguntar o que faz com que The Ruston uma escolha inteligente para os jogadores.

A propósito, sobre a "abertura" do modelo. Como já foi dito, qualquer jogador pode editar a aparência do veículo na oficina. Inicialmente, especialmente se você olhá-lo de frente – The Ruston parece uma almofada em forma de um pincel em um aspirador de tubo, ou apenas como um homem calvo com pó amarelado cabeça com um espesso bigode (em outras palavras, nós apenas em relação a um carro desportivo com o bigode de uma pessoa idosa, e essas mesmas bigodes com uma escova, aspirador de pó). Tudo isso é para garantir que, em caso de você não estiver satisfeito com a sua vulnerabilidade para as balas do inimigo (por falta de um teto sobre sua cabeça) – você pode facilmente modificar este modelo como você por favor (reforço spoiler, pintado de novo, etc.).


Características do Hijak Ruston de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $430000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.5k