Coil Rocket Voltic de GTA Online

Coil Rocket Voltic de GTA Online
Coil Rocket Voltic – um modelo modificado incluídos na atualização "Import/Export" para GTA Online.

A essência da modificação no motor de foguete presa à traseira do carro, que parece que ele não é uma fonte de energia que está integrado na estrutura da máquina, e um espaço de arma que atira ectoplasm, que casualmente passando por um residente de Cybertron.

Coil Rocket Voltic de GTA Online vista frontalCoil Rocket Voltic de GTA Online vista lateralCoil Rocket Voltic de GTA Online vista traseira
Deve haver alguma dúvida em alta velocidade capacidades do The Rocket Voltic? Motor de foguete, se quisermos acelerar significativamente explode o fogo ornamento, dramaticamente empurrando o carro para a frente, cuja velocidade é de 1,5 segundos aumenta de 0 a 130 quilômetros por hora, aumentando gradualmente para 140. O "foguete" recarregado, o que leva cerca de 9 segundos.
Outra explosão de um motor de foguete é apresentado como uma faixa amarela localizado sob o radar, e se há um pedestre, ele provavelmente vai morrer.

Além disso, é importante notar que o foguete de carga é alimentada apenas quando você está de pé sobre o solo, com as quatro rodas, de outra forma (por exemplo, um voo de um penhasco ou uma vertiginosa queda do compartimento de Bagagem da aeronave) o uso do motor de foguete seria impossível.

Apesar de alguns compacidade no caso do The Rocket Voltic o carro ainda permite que você mantenha uma reunião com prostitutas.

Características do Coil Rocket Voltic de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $3830400
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.4k