BF Ramp Buggy de GTA Online

BF Ramp Buggy de GTA Online
BF Ramp Buggy - o carro de corrida do tipo, para ser atualizado "Import/Export".

Este modelo, apesar de o forro de proteção na parte frontal, cuidadosamente disfarçado como um carro normal. No entanto, devido ao seu canto, desenho, pode facilmente virar-se (literalmente) o jogo, "inclinar-se" em outros carros, os drivers são, em tais casos, o risco de olhar o mundo, de cabeça para baixo em sua cabeça.

BF Ramp Buggy de GTA Online vista frontal BF Ramp Buggy de GTA Online vista lateral BF Ramp Buggy de GTA Online vista traseira
A partir da Ramp Buggy, com base na sua não-trivial de design, não há equivalentes reais. Ele é uma dessas pessoas, apesar de alguns toques e semelhante a qualquer um de corrida de carro de Fórmula 1. Rápido e agressivo, coberto com placas de proteção, provoca associações com o filme "Mad Max".

Os pneus traseiros são ligeiramente mais larga que a da frente. O carro (apesar de uma aparente semelhança com os carros de corrida) pode orgulhar-capacidade de rápida aceleração ou altas velocidades que podem causar problemas no controle, incluindo, devido ao seu peso (devido ao anteriormente mencionado, a armadura de placas). Apesar de tudo isso, a Ramp Buggy como um fantasma que se move sobre a estrada, quase indescritível e representa um grande perigo para todos os que subestimam.

Por favor, todos os jogadores para conter o seu ardente entusiasmo dirigindo esse carro, e não para a memória RAM muitos carros. Caso contrário, o motor de seu "Espírito" primeiro inchado nas laterais e, em seguida, todos podem se recusar.

Características do BF Ramp Buggy de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor Alfa Romeo Flat-4
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $3192000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.7k