MTL Wastelander de GTA Online

MTL Wastelander de GTA Online
Este caminhão é parte da atualização GTA Online "Import/Export".
É mais correto chamar este modelo de um caminhão, e um monstro. Wastelander – geralmente é semelhante a "Mongo" Assalto ao Caminhão do filme "velozes e furiosos 5".

Wastelander – enferrujado para o inferno ", o monstro." - é intencionalmente simples na sua concepção, onde as Janelas dos dois celulares metal partições, o teto e o para-choque, várias luzes, e em vez de um lado da porta de saída no movimento turva paisagem (se você precisa urgentemente de ir). E, apesar do modesto, para dizer o mínimo, o exterior do carro com assento de corrida, novo guincho e rodas, vestido com um novo off-road, pneus.

MTL Wastelander de GTA Online vista frontal MTL Wastelander de GTA Online perfil MTL Wastelander de GTA Online vista traseira
Devido à alta suspensão, facilmente, você será capaz de superar os vários obstáculos levantados em forma de riachos e colisões. Além disso, "o pai do monstro" não pendurado em qualquer forma de cunha aríete o tamanho de uma espada típica de personagem de anime, e ele faz Wastelander é muito prático e fácil de controlar, mas, ao mesmo tempo, não é a melhor opção para ir em frente, e a falta de portas laterais reduz sua proteção contra as balas do inimigo (e mãos, popytalsya quando a oportunidade para puxar a partir do cockpit).

E mesmo que (não importa o quão abstrato não aparecer na sua imaginação) que Wastelander não se parece com "animationy" barulho do tanque, ele ainda representa uma ameaça para a já citada "mãos" (tentando obter o player a partir do cockpit) e os pés e as rodas dos veículos inimigos – devido ao fato de que ele é capaz de transportar até 6 caracteres, que, acredite em mim, se alguma coisa vai usar seus fuzis de assalto e metralhadoras ligeiras.

Características do MTL Wastelander de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 6 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $658350
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3k