Annis Elegy Retro Custom de GTA Online

Annis Elegy Retro Custom de GTA Online
Com o lançamento de atualizações para o GTA Online "Import/Export" no jogo, o carro Annis Elegy Retro Custom.

Este modelo combina vários desenhos de diferentes gerações do Nissan Skyline GT-R. Assim, a frente do carro se assemelha a Nissan Skyline GT-R (R33), a quarta geração, enquanto que o aspecto geral é muito semelhante ao do Nissan Skyline GT-R R32) de terceira geração. O design das luzes traseiras emprestado da quinta geração do Nissan GT-R.

Considerado Elegy Retro Custom é quase uma cópia completa da Elegia RH-8 de GTA San Andreas, mas diferindo dele por um simplificado e mais clássica exterior frontal e traseiro faróis.

Annis Elegy Retro Custom de GTA Online vista frontal Annis Elegy Retro Custom de GTA Online vista lateral Annis Elegy Retro Custom de GTA Online vista traseira
O interior parece padrão: macio bancos com azul insere, volante e adequadamente apresentadas no painel de instrumentos. Do lado de fora, do ponto de vista da componente visual, a máquina corresponde ao seu interior – ainda está tudo simples e parece dizer, a priori, sobre as funções de todos os carros: é, principalmente, um meio de transporte, e só então – tudo o mais. Em Geral, este modelo parece moderno e, é claro, se encaixa perfeitamente a atmosfera do jogo.

Sem dúvida, Elegy Retro Custom, um dos principais representantes entre os carros esportivos de classe, em particular, por causa de sua all-wheel drive que lhe dá o impulso óbvio em termos de aceleração, mas a velocidade máxima alcançada por ele, um pouco menor do que a RH8. Em termos de tratamento, o carro é bom.

Características do Annis Elegy Retro Custom de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $904000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.1k