Jobuilt Phantom Wedge de GTA Online

Jobuilt Phantom Wedge	de GTA Online
Phantom Wedge é uma versão modificada do Fantasma apresentados no GTA Online como parte da atualização "Importar/Exportar".

Como já mencionado, Wedge – uma versão modificada de seu "atarracado" antecessor, o Phantom, e este neutra definição ("modificação") é o mais adequado, pois esse metal cunha, fixado para o "Fantasma", na frente – nem todo mundo vai gostar, e consequentemente, de algumas melhorias, por exemplo, não é chamado. Além disso, este item não faz mais "Fantasma" de um Fantasma, destacando-lo contra outras máquinas. E, claro, algo semelhante já foi visto em um episódio do programa "Mythbusters".

Jobuilt Phantom Wedge de GTA Online a fachada do carro Jobuilt Phantom Wedge de GTA Online vista lateral<br />
Jobuilt Phantom Wedge de GTA Online vista traseira
A cunha é ligado para o caminhão com o design simples de hastes de solda. No geral, o caminhão parece "pobre vida", em comparação com o seu homólogo Phantom: aqui e ali, são visíveis os vestígios de ferrugem. Você pode se surpreender, mas a velocidade Phantom Wedge desenvolve decente, apesar de todos os "mundanos peso", que o condenou os desenvolvedores – graças ao motor V8. Este caminhão, é claro, uma grande ameaça para todos os utentes da estrada (e não só para eles – de acordo com o estado mental do condutor) – mas ele não é eterno. Bateu vários carros, você, com uma probabilidade considerável, travamento: você vai entender o vapor que emana das entranhas do caminhão, o que significa que a cunha é seriamente danificado. Então use o "forçando" a capacidade deste modelo com sabedoria.

Características do Jobuilt Phantom Wedge de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 5 personas
Motor V8
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2553600
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.1k