Jobuilt Phantom Custom de GTA Online

Jobuilt Phantom Custom de GTA Online
Phantom Custom – blindado poligraphovich das atualizações GTA Online "o Comércio de armas".
Externamente ele é quase idêntico ao de 1984, GMC Geral, inclusive de assumir a sua forma aerodinâmica do módulo de dormir, e é um carro transportador de móveis do centro de operações (MOC), e, provavelmente, os desenvolvedores foram inspirados pelo F. L. A. G. Unidade Móvel (o centro de comando Móvel de Fundo), da série de TV "Knight rider". Luzes O Phantom Custom é semelhante ao farol Western Star 4800.

Jobuilt Phantom Custom de GTA Online vista frontal<br />
Jobuilt Phantom Custom de GTA Online no perfil<br />
Jobuilt Phantom Custom de GTA Online vista traseira<br />
Corpo em relação ao clássico Phantom tem sofrido pequenas alterações: curva na base do para-choque, dupla sinal de chifres nas laterais do teto, as luzes, desceu mais baixo ao longo de pára-choques, grade e encontrado algum tipo de metal "shell" que fazia deles um com o carro a mais do que antes.

Phantom Custom possui uma recepção aberta 24 de válvula do motor, com um compressor, e em termos de velocidade está a frente por alguns pontos o original Fantasma. Como no caso do Caminhão Personalizado – demonstra incrível resistência a vários tipos de danos que já pode suportar até 12 mísseis greves dos RPGs e cerca de 9 conchas do tanque, e vidro à prova de bala do cockpit rachado depois de apenas 15 bala atinge (as únicas exceções são os casos em que o inimigo usa balas (FMJ). Em geral, um caminhão confiável que vai caber a você para todas as empresas.

Características do Jobuilt Phantom Custom de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 5 personas
Motor V24
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1225000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 1.9k