Dewbauchee Specter Custom de GTA Online

Dewbauchee Specter Custom de GTA Online
Este modelo de carro é uma versão tradicional do Dewbauchee Specter Custom, e incluída na actualização de GTA Online "Importar/Exportar".

No geral, o Specter Custom retém externo semelhança com o meu colega (referindo-se ao Espectro de curso), mas além disso, permite experimentar com as cores dos discos e do interior.

Dewbauchee Specter Custom de GTA Online Dewbauchee Specter Custom de GTA Online Dewbauchee Specter Custom de GTA Online
Este veículo não tem análogos na vida real, e é simplesmente uma variação, alguns até de imaginação sobre o assunto do Espectro. O modelo original, a propósito, que combina o design de soluções utilizadas no Aston Martin DB10, o Aston Martin Vantage GT8. Assim, personalizado Dewbauchee é, em parte, uma fantasmagórica cópia de um original que combina certas características de outros carros que, simultaneamente, formas e concreto, e os pedaços da imagem, eventualmente, trazendo-nos o nome, que continua a ser o único Dewbauchee, e em algum lugar no horizonte teares The – em que ordem: "Dewbauchee the".

Com o motor desligado, versão Personalizada produz energia eléctrica de sinal de som, que também é característica do Tempesta, 811, Nero Personalizado, o Espectro e a Itali GTB Personalizado. E com o motor em funcionamento (como muitas vezes acontece) o carro está em movimento, e sendo upgrade-variação, acelera e move-se como um Fantasma real.

Características do Dewbauchee Specter Custom de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $252000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.7k