Ocelot Ardent de GTA Online

Ocelot Ardent de GTA Online
Hoje vamos falar sobre a Ocelot Ardent, podemos atualizar "o Comércio de armas".

Externamente, o carro se assemelha a um Lotus Esprit de 5ª geração. Características faróis pop-up, uma ventilado tronco, bem como as luzes de nevoeiro instalado no pára-choque dianteiro. O pára-choques traseiro parece dupla de escape.

Como para o interior, tem definido semelhanças com alguns carros clássicos, como o Turismo Clássico e inclui uma única marcação vermelha no tacômetro. No geral, o lugar parece muito modesta e simples.

Ocelot Ardent de GTA Online Ocelot Ardent de GTA Online Ocelot Ardent de GTA Online
Ocelot Ardent característica é a sua armamento: duas metralhadoras, Unidos uns com os outros e escondidos no pára-choque dianteiro. Vistos em ambos os lados da placa. Metralhadoras irá fornecer-lhe decente apoio de fogo contra até mesmo os mais equipados com armadura forte adversários.

O carro acelera rapidamente, embora inferior à de alguns membros de sua classe, e desenvolve uma boa velocidade. Manuseio e travagem em cima.

Se falamos sobre esse modelo um pouco abstratamente, a primeira coisa que devemos notar é que o significado da palavra Ardent, o que se traduz como "apaixonado." Ocelot Ardent realmente faz uma boa impressão. Ele é como uma Pantera: à espreita em algum lugar no coração da selva, pronto a qualquer momento para dart fora e, em seguida, toda a área circundante tremer a partir da vibração de seu motor V8.

"Apaixonados" de carro para o interior da selva.


Características do Ocelot Ardent de GTA Online


Velocidad -
Peso
Capacidad 2 personas
Motor V8
Transmisión
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1150000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.1k