Príncipe Diabolus Personalizado de GTA 5

Príncipe Diabolus Personalizado GTA 5 Ansicht von frente
Moto nova Príncipe Diabolus Personalizado para GTA 5 e GTA Online. Ele é processado pelo autor workshop versão do padrão de fábrica de motocicletas Diabolus do Príncipe. Perfeito para quem busca novas sensações e formas, e para aqueles que estão um pouco da capacidade de estoque de versões. Se você está procurando singularidade e originalidade, é também um bom lugar para comprar esta moto na minha coleção.

Príncipe Diabolus Personalizado GTA 5 Ansicht von frente Príncipe Diabolus Brauch GTA 5 Príncipe Diabolus Personalizado GTA 5
Moto de design é uma versão redesenhada do Príncipe Diabolus, que removeu todos os elementos desnecessários. Este é um grande streetfighter, que irá competir com muitos sportbikes. Comparado ao original, ele tem uma mais estreita roda da frente e traseiro de largura. A inspiração para o look foi a Ducati Diavel Draxter. A motocicleta removido o nariz, mudou o guidão e removido o espelho. Também esta bicicleta ampliou a base de modificações e você pode facilmente torná-lo mais específico, olhando para o ajuste de casa. Em uma motocicleta, removida a placa de licença, fazendo o movimento nas ruas de Los Santos ilegal.

Comparado a sua versão de ações Príncipe Diabolus Costume de GTA 5 tem um desempenho melhorado. O intervalo de rotação é menor e a aceleração é maior. De bicicleta agradável para mostrar a todos quem é o mais rápido na estrada!

Características do Principe Diabolus Personalizado de GTA 5


Velocidad 142,6 km/h
Peso 210 kg
Capacidad 1 person
Motor Parallel-Twin
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 41,7%
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $245000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3k