Karin Technical Custom de GTA 5

Karin Technical Custom de GTA 5
Atualizado Personalizado Karin Technical está agora disponível em GTA 5 e GTA Online.

Anteriormente, este carro estava disponível apenas durante uma missão no GTA Online, no entanto, agora ele pode comprar absolutamente qualquer jogador. Se você tiver dinheiro suficiente. No entanto, é relativamente barato. Mais barato que muitos outros carros de última atualização de tráfico de armas. Apesar de não torná-lo pior. Também é muito útil, poderoso, com uma impressionante arma a Bordo. Ótimo para escoltar comboios e de apoio de fogo da infantaria, e rodas grandes e em todas as rodas, ajuda-o a ir na floresta do território inimigo.

Karin Technical Custom de GTA 5 Karin Technical Custom GTA 5 vista lateral Karin Technical Custom GTA 5
Personalizado Karin Technical é um compacto de duas portas de recebimento com uma forma muito simples, elegante e design rectangular. Externamente semelhante a quarta geração do Toyota Hilux. Na verdade, o carro é muito semelhante à versão normal da Karin Technical com algumas torções. Por exemplo, adicionado reboque, limpos, sem ferrugem do corpo, mais amplas asas e mudou a posição da placa de licença. Além disso, este modelo oferece muito ampla de possibilidades para a modernização. Você pode até mesmo substituir a arma montada na traseira de uma caminhonete.

O desempenho do mecanismo difere pouco da versão anterior. É ainda poderoso motor diesel com 8 cilindros, o que permite que você se mover quase qualquer tipo de terreno sem perder a tração. Na estrada personalizado Karin Technical se move com aceleração decente e rápido o suficiente, não destacando-se entre os representantes desta classe. Off-road é uma das melhores formas de viajar. Altura livre do solo e tração nas quatro rodas e pneus grandes, torná-lo fácil para superar os morros, pedras e outros obstáculos.

Características de Karin Technical Custom de GTA 5


Velocidad 153 km/h
Peso 3200 kg
Capacidad 3 personas
Motor diesel V8
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $142500
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.1k