Pegassi Torero de GTA 5

Pegassi Torero de GTA 5
No jogo, o adicional de carro esporte clássico Pegassi Torero disponível em GTA Online.

Possuir este carro é como comprar um pedaço da história. Apesar da idade do carro e o fato de que ele representa uma época passada, ele ainda se parece com ele apenas foi montado artesãos melhores italiano oficinas automóvel. E não parece ultrapassado, mas bastante interessante, rápido, fresco. Especialmente os colecionadores vão apreciar este carro. A máquina está disponível para compra no Legendary Motorsport.

Pegassi Torero de GTA 5 Pegassi Torero GTA 5 vista lateral Pegassi Torero GTA 5
O design geral do carro assemelha-se a impressionante angular aparência, o Lamborghini Countach, o que é especialmente notável na parte traseira da estrutura de entrada de ar, faróis e outros detalhes. Mais provável que os desenvolvedores foram inspirados por este carro. É também notável a influência de modelos como Ferrari F40, Ferrari 328 Koenig Countach. Estes carros são tidos luzes de Estacionamento, saias laterais e outros elementos. Uma característica do carro são o bloqueador de pop-up faróis e Lambo doors. Dentro da cabine todo o projeto, também, está sujeito a rigorosa geometria - o painel de instrumentos e todo o interior é feito angular, formas retangulares.

O desempenho do carro é muito semelhante ao clássico de carros esportivos e, em Geral, fica na mesma linha. A maioria comportamento é semelhante ao comportamento de auto Turismo Clássico. O carro tem um excelente manuseio e está disperso. O principal destaque é bastante alta velocidade superior. O motor é um V12. Clássico.

Características do Pegassi Torero de GTA 5


Velocidad -
Peso 1470 kg
Capacidad 2 personas
Motor a gasolina V12
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $998000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.9k