Grotti Cheetah Classic de GTA 5

O Grotti Cheetah Classic GTA encontrar 5 vista frontal
Com o lançamento das atualizações Gunnruning no jogo, o novo carro esportivo Grotti Cheetah Classic.

No amada GTA 5 e GTA Online existe uma nova máquina que é um clássico poderosos carros de esportes. Este Grotti Cheetah Classic, o que parece muito familiar para os fãs dos carros vermelhos com o cavalo sobre o capô. Esta imagem clássica, de formas simples e elegância tornou-se o símbolo da riqueza e a opulência de três décadas atrás, e permanecer assim ainda. Então, se você tem dinheiro extra no GTA Online, você pode facilmente mostrar a todos quem é o mais legal. A máquina está disponível para compra apenas no Lendário Motorsport.

O Grotti Cheetah Classic GTA encontrar 5 vista frontal O Grotti Cheetah Classic GTA reunião de 5 de vista do lado O Grotti Cheetah Classic GTA 5 de visão traseira
Design do carro é baseado no Ferrari Testarossa e basicamente copia a aparência do carro, mas utiliza elementos da Ferrari 512 BB, em particular as luzes traseiras e na parte frontal. O modelo também está presente semelhanças com outras versões de Cheetah que vimos anteriormente. O carro é bastante compacto, tornando-o um dos mais fáceis de carros clássicos no jogo. Nas laterais do carro tem entradas de ar para o freio de refrigeração. Os faróis do carro deslizando como o original Ferrari modelo.

O desempenho do motor do carro é a média para a sua categoria. Ele é mais parecido com o Mamba, mas a sua aceleração ainda maior. O carro tem um grande motor V12, localizado atrás. Todo o torque é transmitido exclusivamente para as rodas traseiras. O motor é mais semelhante ao Turismo Classic.

Características do Grotti Cheetah Classic de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor a gasolina V12
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $865000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.4k