Vom Feuer Anti-Aircraft Trailer de GTA 5

Anti-Aircraft Trailer do GTA 5 vista frontal
O jogo tem um interessante trailer com armas anti-aéreas a Bordo. Agora você pode criar a arma perfeita de GTA 5 e GTA Online.

Esta é uma marca nova arma sobre rodas, chamado de mediação Vom Feuer Anti-Aircraft Trailer. Agora no GTA 5 e GTA Online apareceu Anti-Aircraft Trailer, permite transformar qualquer veículo em uma tempestade de todos os aviões e helicópteros. O que você precisa saber sobre esse monstro? Ele pode ser usado não apenas contra a aeronave, porque o ângulo de ataque do show permite que você não limite a sua imaginação, então você pode criar um grupo paramilitar de veículos, anexando a mediação Vom Feuer Anti-Aircraft Trailer para qualquer carro blindado.

Anti-Aircraft Trailer do GTA 5 frontal Anti-Aircraft Trailer de GTA 5 lateral Anti-Aircraft Trailer de GTA 5 vista posterior
Exteriormente, Anti-Aircraft Trailer é um reboque de dois eixos de forma quadrada. Frente a pá e o machado, e nos lados de várias caixas de munição. Externamente, mais uma reminiscência de uma montanha trailer M51. O trailer é pintado de proteção de cores e, por padrão, vem com quatro metralhadoras Unidos com o avistamento do quadro.

O trailer é muito eficaz na batalha por causa de sua grande capacidade, bom poder de fogo e cobertura de fogo. Ao dirigir um trailer pode ser eficaz da mesma forma como em uma posição estática, mas o artilheiro pode ter alguns problemas com a condução negligente. A arma de fogo é bem protegido por escudos blindados e pode se sentir relativamente seguro. Sobretaxa torre Vom Feuer Anti-Aircraft Trailer pode ser modificado com o adicional de mísseis e um escudo.

Características da mediação Vom Feuer Anti-Aircraft Trailer


Velocidad 105 km/h (65.2 mph)
Peso 1000 kg
Capacidad 1 pessoa
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1862000
El precio de venta legal $1400000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.4k