Declasse Weaponized Tampa de GTA 5

Weaponized Tampa de GTA 5 vista frontal
Um novo Declasse Weaponized Tampa versão de que o carro velho está agora disponível em GTA 5 e GTA Online.

Com o lançamento do Gunnruning para GTA 5 e GTA Online no jogo há muitos novos veículos militares, armados até os dentes. Entre eles estão Weaponized Tampa coupé, equipado com uma poderosa arma no telhado. O carro é um excelente exemplo de um muscle car. Ele é poderoso e acelera rapidamente, com um canhão no telhado, faz dele uma excelente arma em qualquer busca de estrada ou estrada. Este quarto duplo carro definitivamente, adicionar um pouco de loucura no seu jogo.

Weaponized Tampa de GTA 5 vista frontal Weaponized Tampa de GTA 5 vista lateral Weaponized Tampa de GTA 5 вид сзади
Externamente, o carro parece completamente como já sabemos, Declasse Tampa. A única diferença é a tinta de cor cáqui e instalados diretamente sobre o telhado de uma enorme arma poderosa. O design do carro combina elementos de monstros como o Ford Mustang 1964-1973, 1970-1972 Dodge Dart Demônio e 68-72 Chevrolet Nova, e no geral parece um clássico carro potente dos anos sessenta. Parece muito legal e agressivo e é perfeito para o papel de carro de combate.

Declasse Weaponized Tampa é um dos mais rápidos armadas veículos no jogo, e o desempenho do motor é ligeiramente superior em comparação com o modelo original. Em particular, aumentou a velocidade e mudou o layout, agora o carro está all-wheel drive. No entanto, esta armado monstro tem suas desvantagens, por exemplo, bastante fraca armadura vai fazer de você um alvo fácil, assim, em combate, você tem que confiar principalmente em sua velocidade, agilidade e habilidades de condução. A metralhadora no teto pode ser atualizado para a dupla, que certamente irá aumentar a taxa de incêndio e poder de fogo e vai permitir que você estenda o alcance de 360 graus. Também é possível a implantação de sistemas de mísseis que vai fazer esta máquina perfeita ferramenta de apoio.

Características do Declasse Weaponized Tampa de GTA 5


Velocidad 145 km/h (90.1 mph)
Peso 1400 kg
Capacidad 2 personas
Motor a gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2108050
El precio de venta legal $1585000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.1k