Dune FAV de GTA 5

Dune FAV do GTA 5 ver pela frente
Militarizada versão do carrinho de Duna da FAV de GTA 5 apareceu no jogo, juntamente com a actualização para o tráfico de armas.

Agora o jogo tem um novo SUV Dune FAV. Pelo fabricante do veículo é um jogo de empresa Bürgerfahrzeug ou BF. Esta reforçada e melhorada versão do já familiar para nós, um Buggy em GTA 5 e GTA Online. A máquina é projetada especialmente para uma rápida viagem todo-o-terreno. Principalmente nas estradas, fácil e estradas, o que é um carro pequeno, vai ser também no ombro. É melhor usado em terreno arenoso. Buggy bem se manifestar em uma busca ou em um raid, assim como o ataque rápido, ele é equipado com uma metralhadora no assento do passageiro, o que torna este carro uma arma perigosa.

Dune FAV do GTA 5 ver pela frente Dune FAV GTA 5 vista lateral Dune FAV de GTA 5
A base para a criação deste veículo foi de us militar Patrulha do Deserto do Veículo (também conhecido como Ataque Rápido do Veículo). Ele tem um muito de ir a forma e estão também equipados com um assento para o condutor e o atirador. Todas as quatro rodas são grandes e de tamanho igual. Eles são projetados especificamente para viagens off-road. O design é muito leve e quase não proteger os passageiros, no entanto, devido à alta capacidade de manobra que só podem facilmente fugir de seus inimigos.

Em comparação com o padrão o máximo de velocidade e de aceleração Dune FAV aumentou substancialmente. O manuseamento e características do terreno são totalmente preservada. Permeabilidade tornou-se ainda melhor, graças às rodas grandes. A máquina está perfeitamente adequado para ataques rápidos, mas perde-lo durante uma grande escala ofensivas, porque os passageiros são muito vulneráveis. Em geral, este é um item útil de equipamentos militares, para ter certeza de obter a ela se dada a oportunidade.

Características Dune FAV GTA 5


Velocidad 135 km/h (84 mph)
Peso 1800 kg
Capacidad 2 personas
Motor a gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1130500
El precio de venta legal $850000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.8k