HVY APC de GTA 5

HVY APC GTA 5 ver pela frente
HVY APC é um militar todo-o-terreno, carro blindado adicionado para GTA 5 e GTA Online, juntamente com a actualização para o tráfico de armas.

Juntamente com o tráfico de armas atualização para GTA 5 e GTA Online no jogo tem muitas novas e avançadas armas. Também foi adicionado e militarizada veículos, um dos quais é HVY APC. Este monstro sobre rodas pode mover-se facilmente em terrenos acidentados e, até mesmo, não tem medo de água. Armadura facilmente proteger de balas do inimigo, e uma arma poderosa, vai permitir e dar a volta. Este militar veículo blindado é perfeito para ataques armados ou de proteção. Ele combina a tecnologia moderna com simples confiabilidade, capacidade de manobra e de alto poder de combate.

HVY APC GTA 5 ver pela frente HVY APC GTA 5 vista lateral HVY APC de GTA 5
O casco HVY APC carrega uma semelhança impressionante com a união Soviética BRDM-2. Algumas partes do corpo cabine, arma, portas laterais emprestadas de outros militares transportadores. Basicamente adicionais protótipos tornaram-se o BTR-80 e Cadillac Gage Commando. HVY APC apareceu pela primeira vez em The Ballad of Gay Tony, e deve ser familiar para muitos jogadores. No entanto, neste modelo, existem alterações significativas. Adicionado gancho para reboque, e agora é possível criar ainda mais formidável unidade de combate, a adição de novos Anti-Reboque de Aeronaves. Também aumentou a capacidade de o carro blindado. Agora, ele pode levar até 4 bem-homens armados ao mesmo tempo.

Além disso, em comparação com a versão anterior foi revisado para o manuseio da máquina militar. A agilidade foi muito superior, mantendo a alta potência e a capacidade para desenvolver uma boa velocidade. Oscilações amortecidas suspensão é muito melhor agora, então você vai ter menos desgaste de um lado para outro e você será capaz de concentrar-se melhor sobre o tiroteio e a sua finalidade. A técnica se sente muito bem em água e pode facilmente passar, o que é uma vantagem. O ângulo de cobertura de fogo de metralhadora é só de 90 graus e bastante limitado vertical, mas mesmo que faz HVY APC adversário digno e uma proteção confiável em qualquer batalha.

Características HVY APC de GTA 5


Velocidad 97 km/h (60.2 mph)
Peso 10600 kg
Capacidad 4 personas
Motor a gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque 6.6%
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $3092250
El precio de venta legal $2325000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.6k