Bravado Half-track de GTA 5

Bravado Half-track aus dem GTA 5-vue de rosto
Novo caminhão militar apareceu em GTA 5, juntamente com o lançamento do tráfico de armas.

GTA 5 e GTA Online tem um novo, muito interessante, item de equipamento militar é um caminhão de Bravado Half-track. A principal característica é que ele é, em parte, nas pistas, o que oferece grandes vantagens no terreno. O caminhão é equipado com uma poderosa ferramenta que permite conduzir o objetivo de fogo sobre as posições inimigas e para apoiar a Caminhada do grupo. Em Geral, Half-track, combina as vantagens de um tanque de luz e de caminhão e é uma formidável arma de ataque ou de cobertura.

Half-track aus dem GTA 5-vue de rosto Half-track em GTA 5 vista lateral Half-track en el GTA 5
A parte de trás do caminhão tirada do famoso nos informado Duneloader e via traseira militar M3 de Half-track. A aparência do carro blindado muito semelhante ao típico para este tipo de equipamento. Talvez os designers usado Sd.Kfz. 7 como inspiração. Em Geral, o corpo Duneloader manteve-se inalterado, exceto para a substituição do eixo no módulo rastreador. No pára-choque dianteiro montado guincho módulo especial que permite que você facilmente puxar o caminhão no caso de você ficaram presos no pântano.

Half-track tem boa aceleração e mobilidade e move-se muito mais rápido do que sua versão padrão. As faixas de fornecer boa tração e aderência em qualquer superfície, até mesmo quando subir uma escabrosa montanha ou colina ou em um pântano. E enquanto o caminhão continua a ser uma boa mobilidade. A máquina tem uma forma bastante poderosa armadura e ele pode suportar uma grande quantidade de bater-lhe balas e escudos. Setas para armas muito bem protegidos por escudos, mas não completamente. A arma em si é um duplo 20 mm de arma, que oferece uma gama muito boa e taxa de incêndio. O caminhão irá ajudá-lo em qualquer batalha.

Características do Bravado Half-track de GTA 5


Velocidad 75 km/h (46.6 mph)
Peso 10000 kg
Capacidad 3 personas
Motor a gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2254350
El precio de venta legal $1695000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.4k