Príncipe Diabolus de GTA 5

Princípio Diabolus GTA 5
Poderosa e rápida jogos de motos disponíveis em GTA 5 e GTA Online. Você deve ter o cuidado de convidar Príncipe Diabolus em sua vida. Esse monstro pode ser legal para mudar e transformar. É bem legal assim, após alguns upgrades na loja para reivindicar o papel de uma moto esportiva para corrida de rua. Com duas rodas cavalo de aço, você poderá facilmente obter autoridade sobre a estrada.

Princípio Diabolus GTA 5 Princípio Diabolus GTA Seite 5 Princípio Diabolus GTA 5 Rückseite
Externamente, a moto parece moderno e interessante. Ele apareceu em GTA Online como parte da atualização de Importação/Exportação. Externamente ele é, ao invés de uma moto para um passeio confortável que permite que você desenvolva bastante uma velocidade decente e ainda manter o seu conforto. O projeto é baseado em 2015 Ducati Diavel em combinação com 2015 Ducati Streetfighter 848. Isto é particularmente visível na frente do farol, no nariz, a parte de trás e dois tubos de escape. Há também uma pequena semelhança com o modelo de jogo Príncipe Lectro.

Comparada à maioria das outras motos Príncipe Diabolus tem bom desempenho em aceleração e velocidade máxima. A moto tem uma viagem estável e bom raio de viragem, mas é muito pesado, por isso as acrobacias sobre ele não são muito bons, e alguns não ir. Chegar ao volante desta bela e rápida motocicleta e você vai se sentir como abaixo você começa a rumble um verdadeiro diabo.

Características do Principe Diabolus de GTA 5


Velocidad 142,5 km/h
Peso 220 kg
Capacidad 1 person
Motor Parallel-Twin
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 40%
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $169000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5k