Brute Armored Boxville de GTA Online

Brute Armored Boxville de GTA Online
Brute Armored Boxville está uma parte da atualização "Import/Export" para GTA Online.

Brute Armored Boxville está equipado com uma metralhadora caminhão blindado. Sua armadura, a propósito, em comparação com outros veículos blindados – ela se parece menos com cuidado (algo menos que gosto, sobre o que eles dizem "to the nines") e provoca associações com o carro de serviço da Jeepers Creepers o filme onde o protagonista realizada uma cortada humano membros.

Brute Armored Boxville de GTA Online vista frontal Brute Armored Boxville de GTA Online vista lateral Brute Armored Boxville de GTA Online vista traseira
Boxville tem um em forma de cunha, pára-choques semelhantes o "bump" locomotivas. Todas as Janelas, luzes e portas coberto com uma grade de metal, e o telhado se espalhou para fora do arame farpado. Ao lado dela estava a poucos latas e uma roda de reserva. Há também uma metralhadora do ninho.

O carro é bastante lento, o que é lógico, devido à quantidade de armadura, tornando-o um compacto motor trabalha mais duro do que o coração humano depois de alguns tiros de café expresso. Escusado será dizer que, com a metralhadora do ninho no telhado, em forma de cunha ("provozovani") pára-choques, que poderia passar por um RAM – Boxville é uma séria ameaça para todos os que não tiver sorte o suficiente para ficar em seu caminho. (É quase tudo a mesma que para ir para o correndo locomotiva a vapor).

No entanto, apesar de o exterior impressionante, ele pode orgulhar-se um alto nível de proteção contra danos e já não tem mais resistência a explosões. Além do acima referido, a APC "hipster" também tem a prova de balas do Windows (para quebrar o que, é claro, realmente – mas vai ter que suar).

Características do Brute Armored Boxville de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 5 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2926000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.6k