Mammoth Tula de GTA Online

Mammoth Tula de GTA Online
Mammoth Tula aeronaves V/STOL adicionado para GTA Online como parte da atualização "Smuggler's Run".

The Tula é marcadamente semelhante à Kaman K-16 (que representa uma versão modificada do VTOL Grumman G-21 de Ganso). A semelhança com o K-16 é evidente na estrutura da fuselagem, o cockpit, asas e trem de pouso. The Tula tem legkoobratimy caso, os dois lados que são portas de correr e abrir espaço para a arma de fogo na parte de trás do avião.

Mammoth Tula de GTA Online vista frontal Mammoth Tula de GTA Online vista lateral Mammoth Tula de GTA Online vista traseira
Apesar de, ao invés de tamanho grande, este modelo, como o de outras aeronaves do tipo, tem um bom desempenho em termos de velocidade e movimentação. Também, Tula é a aeronave de decolagem e pouso vertical (VTOL) com a capacidade de pousar sobre a superfície da água, o que torna esta opção muito versátil. The Tula também têm um combustível de foguetes (JATO), o que permite que ele voe mais rápido. No entanto, ele deve ser repetido que, devido ao seu grande tamanho, esta aeronave vai ter de enfrentar algumas dificuldades em termos de passagem em áreas difíceis, e, em paralelo, irá torná-lo um alvo fácil para os inimigos.

No nariz Tula são duas metralhadoras que promete proporcionar condições dignas de resistência contra os que se aproximam da aeronave, mas devido à insuficiente angular visão geral, impotente, no caso dos perseguidores. Para os mais recentes alvos na parte traseira do veículo é um divisor de torre com uma metralhadora, ou equipada com Browning M2HB arma calibre .50 máquina ou GAU-17. Na bomba compartimento que armazena até 50 escudos.


Características do Mammoth Tula de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 5 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $5173700
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.9k